O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), cometeu uma gafe no Plenário e apesar do deslize acabou recebendo um convite para participar de uma campanha publicitária.
Na terça-feira passada, o senador criticou uma empresa que não existe por supostamente querer passar a Amazônia ao controle privado. Esta empresa, chamada Arkhos Biotech, na verdade é parte de um jogo virtual criado pela Guaraná Antarctica.
Depois, em discurso no Plenário, o senador se desculpou aos colegas de Parlamento: "quero me referir aqui a um mico que paguei - e eu devo registrar isso com bom humor - eu fui alertado ontem que era tudo parte de um jogo virtual".
O senador divulgou em nota oficial o convite recebido pela Ambev, proprietária da Guaraná Antarctica, para participar da segunda fase da campanha de marketing da empresa.
O senador disse que recebeu um telefonema do diretor da AMBEV, Milton Seligman, que lhe explicou o sentido da campanha. Na nota consta uma declaração dele explicando a gafe: "Eu mencionei esse episódio, com indignação, até porque, depois que vi que era uma brincadeira de lançamento de um produto (Guaraná Antartica), enfim, e que tem a boa intenção". .
A campanha da qual o senador aceitou participar tem duas fases. Nessa primeira parte, com o vídeo, a suposta empresa lança a idéia da venda da Amazônia. Na segunda parte, virá a defesa da região, quando o senador participará dessa outra parte.
Fonte. Aquidauana News
Site Arkhos
| ||