Fotos de Iris e Alemão no Paparazzo






























Depois do beijo que todo o Brasil esperou para ver fora do Big Brother, Diego Alemão e Iris Stefanelli mostram mais um pouquinho da sua intimidade aqui no Paparazzo. Com pouca roupa, o casal, que já tinha feito ensaios individuais (veja aqui o de Diego e o de Iris), protagonizou cenas de romance neste ensaio.

Fernando Torquatto, fotógrafo e maquiador do casal, se inspirou em James Dean e Marlon Brando para caracterizar Diego. Já o visual de Iris lembra a namorada de Dean.

“A Iris vive a namorada de um motoqueiro. Por isso o olho preto na sua maquiagem”, explicou Torquatto, que escolheu uma banheira de acrílico para a última foto.

Para dar um tom de sensualidade, Alemão e Siri (os apelidos dos ex-BBs) se beijaram imersos na água. O loiro ficou empolgado (bem empolgado, diga-se) com as poses da namorada. Já Iris estava mais acanhada com as roupas íntimas que usava. Mas aos poucos, relaxou.

“Não tenho intimidade com o Alemão para ficar de calcinha na frente dele”, disse a mineira assim, que viu as calcinhas no camarim do estúdio, no Cais do Porto no Rio de Janeiro.

Quantas línguas existem no mundo?
Clique aqui para descobrir.
www.google.com.br
Curiosidades Google Anuncie neste site