Não tem cara de Tiosão

Nissan The Uncles
A Nissan investiu bastante na publicidade do seu novo modelo, o Sentra. Tentando quebrar o conceito de "carro de tiozão", carregado pelos sedans, o slogan da campanha é: "Nissan Sentra. O sedan que veio para mudar o sedan". A música e a banda "The Uncles" estão fazendo bastante sucesso, resta saber se o carro também vai ter boas vendas.

Antes do lançamento da campanha foi divulgada nas rádios de todo o país a volta da banda The Uncles, uma banda virtual criada pela TBWA/BR. A música "Será que é pra mim?" foi adotada como tema da campanha, fazendo uma alusão direta ao Sentra e seu novo conceito sobre os sedans.

O Sentra vem pra brigar com o Toyota Corolla e o Honda Civic na briga pela liderança da categoria.

Entre as inovações do Nissan Sentra, se destacam o design , o amplo espaço interno, e o Xtronic® CVT, sistema de transmissão que suaviza a troca de marchas, fazendo com que o motorista não sinta as mudanças.

As cinco versões do Sentra usam motor 2.0 16V de 142 cavalos. Os preços vão de R$ 58,5 mil (com câmbio de seis marchas e toca-CDs com entrada para iPod ) a R$ 81,7 mil, com câmbio automático continuamente variável, o único da categoria.

Fonte:Sempre On Blog

Comercial muito bem produzido do Nissan Sentra:




Escolheu sua profissão?
Eles escolheram e acertaram. Confira os vídeos aqui. Cursinho Pré-Vestibular
Coleção com 7 CDs - Apenas R$ 29.90 Estude No Conforto Da Sua Casa
Anúncios Google Anuncie neste site