Anúncios para mídia impressa e hotsite integram a estratégia de comunicação

Honda estréia campanha para Civic Si

Fischer América cria para lançamento da HondaA Honda estréia campanha criada pela Fischer América para divulgar o lançamento do Honda Civic Si.

Com o conceito “Furioso”, a estratégia de comunicação conta com anúncios para mídia impressa e hotsite criado pela BG Interativa.

O primeiro anúncio de página tripla, traz na primeira página uma folha de outono sobre a superfície lunar, na dupla que se segue, o carro desponta deixando para trás outras folhas do mesmo tipo. “Chegou o Civic Si. O esportivo mais furioso do país”. Outro dos anúncios mostra o carro estacionado e, ao seu redor, um pedaço de mangueira e um balde com saquinhos de chá de camomila imersos na água quente. “Acredite, você não vai querer ver este carro irritado”, diz o título. A criação é de Marcelo Fedrizzi, Daniel Poletto, Rafael Merel e Rodrigo Senra, com direção de criação de Flávio Casarotti.
meio & mensagem 2007
  • Comprar Propaganda
    Experimente Já o Novo Programa de Publicidade Online do Google!
    www.AdWords.Google.com.br
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Marketing Brasil
    Relacione-se com seu consumidor Informação e Inovação. Assine já!
    www.ConsumidorModerno.com.br
  • Hipergiga Interativa
    Alcance seu público na web com site inteligente e planejamento
    www.hipergiga.com.br

  • Anúncios Google