Honda estréia campanha para Civic Si
A Honda estréia campanha criada pela Fischer América para divulgar o lançamento do Honda Civic Si.
Com o conceito “Furioso”, a estratégia de comunicação conta com anúncios para mídia impressa e hotsite criado pela BG Interativa.
O primeiro anúncio de página tripla, traz na primeira página uma folha de outono sobre a superfície lunar, na dupla que se segue, o carro desponta deixando para trás outras folhas do mesmo tipo. “Chegou o Civic Si. O esportivo mais furioso do país”. Outro dos anúncios mostra o carro estacionado e, ao seu redor, um pedaço de mangueira e um balde com saquinhos de chá de camomila imersos na água quente. “Acredite, você não vai querer ver este carro irritado”, diz o título. A criação é de Marcelo Fedrizzi, Daniel Poletto, Rafael Merel e Rodrigo Senra, com direção de criação de Flávio Casarotti.
meio & mensagem 2007
- Comprar PropagandaExperimente Já o Novo Programa de Publicidade Online do Google!www.AdWords.Google.com.br
- Meio & MensagemO Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.www.MeioeMensagem.com.br
- Marketing BrasilRelacione-se com seu consumidor Informação e Inovação. Assine já!www.ConsumidorModerno.com.br
- Hipergiga InterativaAlcance seu público na web com site inteligente e planejamentowww.hipergiga.com.br