Segundo a reportagem, a irmã de Bündchen, Patrícia Bündchen, teria confirmado que a modelo deixou a linha "Angel" depois que a companhia se recusou a pagar um salário anual de US$ 5 milhões.
Os representantes de Bündchen e da companhia não comentaram o caso.
O "New York Post" reproduz as declarações de uma fonte anônima, afirmando que a companhia não se importa com a saída da modelo. Segundo o jornal, a companhia considerou o pedido da modelo "chocante e inaceitável".
"Suas exigências foram ultrajantes", declara a fonte, acrescentando que a marca já tem outras cinco novas modelos "muito mais quentes" para o próximo ano.
Topmodel Gisele Bündchen encerra contrato com marca de lingerie Victoria's Secret
Folha On Line
Tendências de Varejo Palestras e Treinamentos Tendências de Mercado, Varejo e Inovaçãowww.mauriciomorgado.com.brComprar Propaganda Experimente Já o Novo Programa de Publicidade Online do Google!www.AdWords.Google.com.brGlobal Comunicação Informativo empresarial, site, assessoria de imprensa, programa TVwww.globalcomunica.com.brSuper Rodo Absorvente ® Produto líder de mercado na Europa e Estados Unidos, agora no Brasil.www.super-rodo.com.br