A campanha 360º é composta por comercial para TV, anúncios para revista, mobiliário urbano, internet e ações interativas através de mensagens SMS e os painéis eletrônicos da Eletromídia. “A idéia é fazer os consumidores interagirem e dizerem o que entendem por ser o que é, qual a sua verdade interior”, conta Adriannne. Os túneis do metrô carioca receberão painéis, que através do movimento dos trens, viram filmes. Dois prédios na Barra da Tijuca serão transformados em latas gigantes do refrigerante da Ambev.
A produção para TV mostra pessoas em seu cotidiano e suas “verdades interiores”, com tomadas de câmera que partem do coração dos personagens e os mostram em uma outra realidade. Em uma das cenas, por exemplo, uma jovem trainee aparece em uma reunião muito formal, com roupas e postura bastante austeras. Na próxima cena, a mesma jovem aparece sendo tatuada e tomando Guaraná Antarctica. Num outro momento, uma garota de aparência meiga e delicada aparece em um cabeleireiro. A cena seguinte mostra a garota praticando boxe. A última cena traz o coração de Guaraná Antarctica pulsando e a assinatura “Guaraná Antarctica. É o que é”. A direção de criação é de Sérgio Valente.
MEIO & MENSAGEM
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