Íris posa para revista e revela como chegou ao "BBB7"


Irislene Stefanelli (Íris), 27, revelou toda sua trajetória até a sua escolha para a sétima edição do "Big Brother Brasil". Em entrevista à revista "Nova" deste mês, Íris, que sai como capa da revista, afirma que, em busca deste sonho, investiu até em cirurgia para aumentar os seios.

Em 2005, Íris resolveu que o "Big Brother" mudaria o destino de sua vida. Após realizar uma cirurgia plástica para aumentar os seios, participou da seleção da Rede Globo escondida do namorado. "Chorei a noite inteira", conta Íris sobre sua primeira derrota.

Irislene Stefanelli, 27, é capa da edição de maio da revista "Nova"

Determinada, Siri, como ficou conhecida no "BBB7", investiu pesado em sua imagem. "Queria emagrecer e, por isso, comecei a fazer minha própria sopa. Trancava-me no quarto para não cair na tentação de comer a lasanha que minha mãe fazia para o jantar. Assim, perdi cinco quilos e dez centímetros de cintura", afirma à revista. Íris também clareou os cabelos e comprou branqueador dental para ficar com o sorriso mais bonito.

"Pouco antes da seleção do 'BBB7', encontrei o [Kléber] Bambam, ex-BBB, em uma danceteria e o chamei para conversar. Ele me disse que a emissora preferia quem tivesse coragem de dizer o que pensa. Ótimo, porque eu nunca quis ser o que não sou. Jamais pensei em esquecer minha origem humilde."

"BBB7"

Um ano mais tarde, Siri foi selecionada para o "BBB7". Depois de sair da casa, Íris, que durante o "reality show" conquistou a simpatia do público e o coração do campeão Diego (Alemão), tem sua estratégia para lidar com o assédio ao vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

"Quanto mais a mulherada passa a mão no Diego, mais ele gosta de mim. Eu não sou ciumenta, mas não quero ao meu lado um homem envolvido em fofoca. Quando ouvi aquele boato de que a Deborah Secco tinha chamado o Alemão para ir à casa dela, fui clara: que seja a primeira e última vez. Caso contrário, você não serve para estar comigo."

Íris acredita que ninguém inventa notícia sobre quem "tem postura". "Pobre ou rica, famosa ou anônima, eu exijo respeito."

Sobre seu relacionamento com Fani, Íris parece não guardar rancor. "Quando entrei na casa, não tinha roupas suficientes para poder usar uma diferente a cada noite. A Fani abriu a mala e disse que eu podia pegar o que eu quisesse. Ela é diferente de mim, é namoradeira, mas me deu muito carinho."

Mesmo sem não vencer o prêmio na competição, Íris, de origem humilde, não se abala. "Aprendi que, para me tornar mais atraente, além de cuidar do cabelo, do corpo e do rosto, também preciso crescer profissionalmente, me mostrar poderosa e cheia de auto-estima. (...) E olha só onde já cheguei."

24 HORAS NEWS
Easy Mailing - Dinamize
Software para gerencimento de contatos no mailing. Confira!
www.easymailing.com.br
Consultoria Call Center
CRM, Vendas, Marketing Treinamento e Cursos
www.ledermanconsulting.com.br
Pype Agência Web
Criação, atualização e manutenção de sites e aplicativos para web.
www.pype.com.br
Administração do Tempo
Cursos, softwares e consultoria. A solução mais completa do mercado.
www.triadedotempo.com.br


Íris e Alemão fazem ensaio para a Boa Forma
O casal Siri e Diego continua colhendo os louros do sucesso no Big Brother Brail 7. Na quarta-feira (9), por exemplo, os dois serão clicados para a próxima capa da revista Boa Forma, da editora abril. O trabalho será realizado em São Paulo.
Já na noite da mesma data, os belos conferem a festa de lançamento da capa da revista Sexy, com Flavinha na capa.

Na quinta-feira (5), Siri já trabalha sem a companhia do amado. A loira seguirá para a cidade de Suzano, no interior paulista, onde desfila para a grife da Planet Girl.
Em tempo: Sobre o incidente que envolveu a morte de Kátia Regina, em Belo Horizonte (Minas Gerais), na tarde da última segunda (7), no mesmo lugar onde se encontravam os loiros – os dois participaram da inauguração de uma loja na cidade - a assessoria de Íris informa que, tanto Alemão quanto Siri só souberam da morte da mulher, depois que o evento terminou.
“Não houve problema algum. Os dois (Siri e Alemão) apresentaram-se em um pequeno carro elétrico para que todas as pessoas os vissem. O lugar estava com boa segurança e policiamento. Pelo o que nos informaram, a mulher chegou a ser socorrida e passou mal quando seguia para um hospital.”
OFUXICO