Tiago, 30 anos, mora em São Paulo e é empresário. Ele propôs a Roberto Justus criar um produto de lavar carros sem água, que consiste em lenços umedecidos. O produto seria voltado para o mercado externo. Ele acredita que com o aquecimento global, o consumo de água está crescendo cada vez mais e é um produto que não existe nem no mercado externo.
Martha, 34 anos, mora em São José dos Campos e é arquiteta. Ela propôs a Roberto Justus um projeto de construção de casas populares para venda, destinadas a uma classe social que ganha entre R$ 300 e R$ 1.800. Ela acredita que a proposta é simples, fácil de ser executada e permite o acesso de uma classe não tão favorecida.
Mariana, 24 anos, mora em Belo Horizonte e é ex-diretora executiva. Ela propôs a Roberto Justus a criação de uma empresa para eficiência energética e racionalização do uso da energia elétrica. Para ela, a energia elétrica é atualmente uma preocupação mundial e a economizar é crontibuir com a preservação do meio-ambiente.
Até esta fase do programa, as propostas apresentadas pelos candidatos só serviram para permitir sua participação. Basta saber, se Justus vai considerá-las na hora de escolher o novo parceiro ou parceira de negócios. O "Aprendiz 4 - O Sócio" é transmitido pela Rede Record e começa às 23h.
- Spas do Brasil - FotosPerfil, Dieta, Estrutura Reserva e informações no mesmo sitespashoptur.com.br
- Alerta de Notícias MSNReceba as últimas notícias direto no seu Messenger. Assine já!www.alertas.br.msn.com/
- Villa das Pedras 2ª praiaÓtima localização em Morro SP. Suites com ar-tv-frigobar, piscina.www.villadaspedras.com.br