A campanha do movimento "Bloqueio Não", apoiada pela Oi, chegou à Fortaleza. Cerca de 30 abrigos de ônibus espalhados por diversos bairros estampam a figura do jogador Ronaldinho Gaúcho, que defende o desbloqueio dos celulares por operadora .
SORVETES SAUDÁVEIS
A Kibon lança nove sorvetes livres de gordura trans para a temporada de inverno. Chocolate, frutas vermelhas, amêndoas, gianduia, leite condensado, brigadeiro, beijinho e bicho de pé (brigadeiro de morango) compõem os sorvetes da Kibon para a estação.
SITE INFANTIL
A Nestlé acaba de colocar no ar a nova versão do site www.nestle.com.br/alimentosinfantis com informações voltadas para o bem-estar das mães e seus filhos de seis meses a três anos, idade em que a criança passa por um rápido processo de crescimento marcado diferentes etapas de desenvolvimento.
PAIXÃO POR FUTEBOL
A BIC lança a coleção de isqueiros edição limitada de isqueiros traz estampas dos times mais queridos do Brasil. São eles Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa, Santos, São Paulo e Vasco.
PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS
A Tok&Stok prepara a temporada das oportunidades imperdíveis com o início da Liquidação Nacional, que acontece até a 8 de julho, em todas as 25 lojas. A rede coloca à disposição produtos com descontos que podem variar de 20% a 60%.
DIVERSOS DESAFIOS
Depois de sete anos a Sukita volta à mídia e inaugura nova fase na sua comunicação com a primeira campanha criada pela DM9DDB. A ação traz como protagonista um divertido japonês ruivo, que vai propor diversos desafios para provar o novo sabor de Sukita.
LANÇAMENTO
A Sucos Jandaia aposta no mercado das bebidas funcionais e lança uma linha criada à base de soja e suco de frutas. O produto traz em suas embalagens todas as informações nutricionais: rico em vitamina C; conta com proteínas agregadas em sua fórmula; livre de lactose e de colesterol (0% lactose e colesterol).
PREMIAÇÃO
15 produtos dos Cursos de Comunicação Social da Unifor foram eleitos os melhores do Nordeste na Expocom Regional, concurso que reúne cursos de jornalismo e publicidade & propaganda de todo o País. O evento foi realizado em Salvador.
O QUE ROLA
A FEMSA Cerveja Brasil apresenta o novo filme publicitário da cerveja no ponto SOL. Criada pela agência Fischer América a produção será veiculada em TV aberta. Este é o segundo filme da série que traz o mote
MAKING OF
A Toddy lança amanhã o projeto musical criado em parceria com a AlmapBBDO, para incentivar quem está a fim de começar uma banda, quem já tem uma banda, o artista solo ou simplesmente quem gosta de fazer um som sem grandes pretensões. Todos terão a oportunidade de trocar idéias, enviar o seu som, e pedir sugestões aos Produtores Toddy. Para isso a marca convidou três feras do cenário musical independente - Kuaker, Edu K. e Fredi Chernobyl - para uma ação multimídia que acontecerá na web e na MTV, durante seis meses. Mais informações: www.produtorestoddy.com.br
Links e figuras by TSN
- Grades MagnéticasFabricamos Equip. Magnéticos Qualidade e Garantia. Veja Fotoswww.oximagimas.com.br
- Widgets Cerveja SolNotícias sobre o tempo e o trânsito Acesse o site e veja as novidades!www.CervejaSol.com.br
- Hotéis em SantiagoSite Oficial de Reservas Hotel em Santiago no Caminho de Santiagowww.santiagoreservas.com