Blog pesquisa palavra homossexual no Google Earth e descobre futilidades curiosas

Mapa Gay


Foto: reprodução


Foto: reprodução



O blog americano Queerty fez uma busca no Gloogle Earth usando as palavras "gay", "queer", e "homossexual". Ótima idéia, por sinal. Eles encontraram 4.140.545 locações geográficas para a palavra gay. A revolucionária livraria de Nova York, Blue Stocking Books, ganhou no número de rastros. O jornal de Milwaukee, Queer Life News, apareceu em 23.432 localidade diferentes, ganhando em quantidade de localidades quando se busca a palavra queer.

Ironicamente, quando buscaram a palavra homossexual, acharam 24.742 localidades para a associação Homossexuais Anônimos. A associação se descreve como discrente na homossexulidade e que os gays só existem por causa do mundo péssimo em que vivemos e, por isso, estão confusos. A tal da associação é tão anônima que nem mesmo os satélites do Google conseguem rastreá-las. Quando o Queerty deu um zoom na área indicada como localidade dos Homossexuais Anônimos, o lugar simplesmente desaparecia. O blog questionou: "Será que o Google está encobrindo organizações anti-gay ou há poderes ainda maiores por trás disso?"

Teoria da conspiração total. Para dar uma animada na coisa, eles ainda pocuraram as localidades identificadas com a palavra "fag" - viadinho - e, por incrível que pareça, só um lugar no mundo apareceu: a incrível Islândia.

A imagem “http://mixbrasil.uol.com.br/mp/images/logo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.



Anúncios Google