Musical sobre "American Idol" é cancelado após 1a noite em NY

NOVA YORK (Reuters) - Um musical inspirado no reality show de sucesso "American Idol" foi cancelado em Nova York um dia depois de sua estréia oficial na Broadway.

"Idol: The Musical", promovido como sendo "uma comédia musical sobre os fãs do programa de sucesso na TV", foi cancelado na segunda-feira, depois de passar por dois elencos e 47 pré-estréias.

Em comunicado à imprensa, o produtor Todd Ellis disse que cancelou a produção "devido à ausência de vendas antecipadas de ingressos, ausência de feedback positivo do público e da crítica e ausência de recursos financeiros sustentáveis".

O espetáculo, cujos ingressos custavam 60 dólares, começou suas pré-estréias em 5 de julho com um elenco original de Syracuse, Estado de Nova York, onde foi apresentado no início do ano.

Mas, ao final de julho, o elenco de dez atores foi substituído, sem explicações, e as novas pré-estréias começaram em 1 de agosto, antes da noite de estréia em 12 de agosto.

A imagem “http://i.today.reuters.com/media/images/Refreshlogo.gif” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://i.today.reuters.com/media/images/refreshLogoBRA.gif” contém erros e não pode ser exibida.
Veja mais sobre American Idol:
CANDIDATA DE 'AMERICAN IDOL' ENTRA EM TRABALHO DE PARTO DURANTE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA