Pai mata o filho de três dias jogando-o na parede

Foragido, pai é suspeito de causar morte de bebê

Criança de um mês e três dias morreu na tarde desta segunda (22).
Segundo depoimento da mãe, pai é responsável. Ele está foragido desde domingo.
Polícia Civil procura o pai suspeito de ter agredido um bebê de um mês e três dias que morreu na tarde desta segunda-feira (22). Segundo depoimento da mãe da criança, o bebê foi arremessado na parede pelo próprio pai durante uma discussão do casal.

Segundo Válter Bassoli Carvalho, delegado titular do 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, o homem está foragido e as circunstâncias da agressão serão investigadas. A agressão ocorreu na tarde de domingo (21), depois de um desentendimento entre o casal, conforme relato da mãe registrado no boletim de ocorrência.

Ao dar entrada no Hospital Geral de Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, às 14h16 de domingo, o bebê apresentava lesões no crânio, no tórax e no abdômen.


Segundo o delegado, os investigadores vão tentar localizar nesta segunda novas testemunhas na Favela da Fumaça, Zona Sul, para obter mais detalhes do incidente. E a mãe será novamente convocada para prestar um novo depoimento.


Com a morte da criança, às 11h45 desta segunda, o acusado passará a responder por homicídio doloso (com intenção de matar), em vez de tentativa de homicídio, como foi registrado no boletim de ocorrência no domingo. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para que seja determinada a exata da causa da morte
A imagem “http://g1.globo.com/Portal/G1V2/img/logo_g1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.