Casseta&Planeta parodia campanha da Nextel
A peça original, criada pela Loducca, retrata o homem de negócios que conecta-se a outros grupos por meio dos serviços da operadora. No programa, o humorista Reinaldo representa um executivo que tornou-se assinante da rede mundial de banheiros químicos Tabajara
Beatriz Gonçalves
No episódio exibido na terça-feira, 29 de abril, o programa Casseta&Planeta, da Rede Globo, fez uma paródia da campanha criada pela Loducca para a Nextel, que está no ar desde fevereiro.
A peça original, que estreou o atendimento da agência à companhia, lança o slogan "Bem-Vindo ao Clube" e apresenta o novo posicionamento da marca com o conceito de redes sociais (leia mais clicando aqui). Os sete filmes, dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles, retratam o homem de negócios como uma pessoa completa, que vai além do ambiente de trabalho e conecta-se facilmente a outros grupos de interesse por meio dos serviços da operadora.
No filme veiculado no programa, o humorista Reinaldo aparece caminhando em uma estrada e representa um executivo ocupado que precisa de serviços ágeis e eficientes, e por isso tornou-se um assinante da rede mundial de banheiros químicos Tabajara, que proporciona a ele, um homem contemporâneo, milhões de banheiros espalhados por todo o planeta.
Confira o filme abaixo: