Blue Bus - Avião fez comercial ao vivo em um dia e caiu no outro

O avião do comercial da Honda caiu no dia seguinte e matou 2

Um dia depois de voar sobre Madri para realizar ao vivo um comercial para a Honda, notas na lista abaixo, um avião da companhia Air Compluto caiu perto do aeroporto de Lillo, em Toledo, na Espanha. Na queda, morreram duas pessoas - o piloto e um paraquedista de nacionalidade brasileira. Os outros nove que estavam no avião conseguiram saltar a tempo, mas dois estão gravemente feridos. O acidente ocorreu na tarde da 6a feira e o vôo para o comercial exibido no inglês Channel 4 tinha sido realizado na 5a feira a noite. Notícia do espanhol ABC.es não detalha se os paraquedistas a bordo eram os mesmos que tinham realizado o salto para a Honda. 02/06 Blue Bus Anteriores
Foram 2,2 milhões assistindo ao comercial ao vivo da Honda aqui
Honda, o comercial que foi exibido ao vivo esta noite aqui
19 vao saltar de um aviao hoje ao vivo em comercial aqui

Brasileiro morre em acidente

Pára-quedista estava em avião que caiu na Espanha

JB Online

Madrid

Um pequeno avião com pára-quedistas caiu sexta-feira nas proximidades do aeroporto de Lillo, na Espanha, matando o piloto espanhol e um pára-quedista brasileiro. Havia 11 pessoas a bordo da aeronave, da companhia Air Compluto. O avião tinha sobrevoado Madri pouco antes para fazer um anúncio publicitário de um canal de televisão.

O monomotor modelo Pilatus PC-6, de fabricação suíça e pertencente à empresa aérea Air Compluto, havia realizado na manhã anterior, junto com outro avião parecido, seis vôos sobre a cidade de Madrid. Eles estavam gravando um comercial encomendado pelo canal 4 da televisão britânica, segundo informações de fontes da companhia aérea. Durante a tarde, em novo vôo, a aeronave perdeu uma asa e caiu perto do aeroporto. Além do brasileiro de 36 anos, o piloto espanhol, de 38, também morreu. A empresa responsável pela área de saltos identificou o pára-quedista brasileiro como Hermano Alvares da Silva.

Sobreviventes

Os outro nove passageiros, de nacionalidades diversas, conseguiram saltar a tempo – aparentemente usando seus pára-quedas. Fontes do serviço de saúde da Junta de Castilla-La Mancha informaram que duas pessoas sofreram feridas graves – um homem de 23 anos teve uma fratura vertebral e outro, de 52 anos, sofreu um corte que afetou seu nervo facial. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Um porta-voz da Air Compluto assegurou, entretanto, que só havia três feridos leves e os demais passageiros saíram ilesos do acidente. Os dois feridos mais graves foram levados para o Hospital Virgen de la Salud, da cidade de Toledo, e os demais ao Hospital de Alcázar, da cidade de San Juan. Por enquanto não se sabe as circunstâncias e as causas exatas do acidente.

Acidentes em aviões de pequeno porte como este já mataram nove pessoas na Espanha este ano, quatro na comunidade autônoma espanhola Castilla-La Mancha.


Anúncio Google

Comprar Propaganda
Experimente Já o Novo Programa de Publicidade Online do Google!
www.AdWords.Google.com.br

Sites de Busca, 1ª Página
Apareça na 1ª Página dos buscadores Cadastre em Sites de Busca. Confira
www.cadastrando.com.br

Seu produto em 3D na web
Mostre o diferencial de seu produto Apresentação interativa em 3D
www.pixelsoftware.com/3d

ART&LOG log promocional
Logística de marketing promocional de ponto a ponto
www.artlog.com.br

Anúncios Google