De batina, Richard Williamson não falou com os jornalistas.
Ele foi mandado embora da Argentina por conta de suas ideias.
Da AFP, em Londres
O bispo negacionista britânico Richard Williamson desembarcou na manhã desta quarta-feira (25) no aeroporto londrino de Heathrow, procedente da Argentina, que foi obrigado a abandonar.
Williamson passou pelo portão de desembarque do aeroporto, onde era aguardado por uma multidão de fotógrafos.
O bispo Richard Williamson chega ao aeroporto londrino de Heathrow nesta quarta-feira (25). (Foto: AFP)
Vestido com batina, sorridente e aparentemente tranquilo, foi escoltado pela polícia até a saída do aeroporto e não fez declarações.
O ministro argentino do Interior, Florencio Randazzo, anunciou na quinta-feira da semana passada que Williamson tinha prazo de 10 dias para abandonar o país, onde morava desde 2003, "sob pena de expulsão" por suas declarações sobre o Holocausto.
Richard Williamson declarou em uma entrevista a um canal sueco de TV: "Penso que não existiram câmaras de gás (...) Acredito que de 200 mil a 300 mil judeus morreram nos campos de concentração, mas nenhum na câmaras de gás".
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1017012-5602,00-BISPO+QUE+NEGA+O+HOLOCAUSTO+DESEMBARCA+EM+LONDRES.htmlSob ameaça de expulsão, o bispo católico integrista britânico Richard Williamson, que negou o extermínio de judeus nas câmaras de gás nazistas, deixou a Argentina. Antes de pegar um vôo da British Airways com destino a Londres, o bispo mostrou o punho e empurrou um jornalista. O Vaticano ordenou que o prelado se retrate das suas declarações, mas Williamson diz que quer ´provas´.,