Barrichello explica frase após GP: "Meu 'porcaria' foi brincadeira"


Barrichello explica frase após GP: "Meu 'porcaria' foi brincadeira"

Rubens Barrichello esclareceu via Twitter que disse que o carro da Williams era uma porcaria "em tom de brincadeira e descontração"

Não é de hoje que as declarações de Rubens Barrichello causam polêmica na mídia. Depois de reclamar publicamente do carro da Williams depois do GP da Malásia, afirmando que “a porcaria do nosso carro não está legal”, o piloto tratou de se explicar através do Twitter, garantindo que tudo não passou de uma brincadeira.


"Para que não haja mal entendido... meu 'porcaria' foi em tom de brincadeira e descontração", declarou Barrichello, que não perdeu a oportunidade de dar uma leve alfinetada nos críticos. "É isso aí, na F1 você é tão bom quanto a sua última corrida. Hoje falam mal, amanhã batem palma. Estou calejado já", disparou.


Barrichello terminou a corrida em Sepang na 12ª posição depois de ficar parado na largada e despencar várias posições no grid. A prova foi vencida por Sebastian Vettel, da Red Bull, com Mark Webber formando a dobradinha da equipe.
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/04/04/barrichello+explica+frase+apos+gp+meu+porcaria+foi+brincadeira+9448324.html