Motorista de ônibus salva mulher de saltar da ponte - veja video

Motorista de ônibus salva mulher de saltar da ponte

BUFFALO, NY -   Um motorista de ônibus está sendo saudado como um herói para impedir uma mulher de pular de um viaduto.

Foi em 18 de outubro que cerca de 20 alunos do Ensino Médio McKinley tinha acabado de entrar a bordo de ônibus, quando ele viu uma mulher que havia subido um guard-rail e ficou inclinado sobre o tráfego à tarde fechando ao longo da Via Expressa.

Com carros e um ciclista continuavam a passar por ela, Barton não estava certo na primeira vez que a mulher estava em perigo.

Ele parou o ônibus, abriu a porta e perguntou se ela precisava de ajuda, naquele momento conflito entre as regras do seu trabalho, o que o obrigou a chamar o seu despachante, e seu treinamento como um ex-bombeiro voluntário e membro da Polícia Especial Buffalo, que lhe disse que se ele fez contato, ele não deve quebrá-lo.

"Foi uma situação interessante, sabendo o que sabe e saber o que você tem que fazer", disse ele por telefone quarta-feira. "Lembro-me de dar a minha localização e dizendo: Envie as autoridades, esta jovem precisa de ajuda"

O sistema de vídeo capta Barton, 37, deixando o ônibus e a mulher olhando para ele. Seu olhar em seguida, retorna para o tráfego abaixo.

"Foi quando eu fui e coloquei meus braços em torno dela", disse Barton, pai de dois filhos. "Eu senti como se ela olhou para o tráfego mais uma vez que pode ser isso."

Com a mulher em um abraço de urso, Barton perguntou se ela queria voltar ao longo do trilho. Ela não tinha falado até esse ponto, mas disse que sim.

O vídeo mostra Barton carinhosamente ajudá-la a subir de volta sobre o guard-rail e sentar-se. Em seguida, ele se senta ao lado dela no concreto. Ele perguntou o nome dela e outras perguntas para distraí-la, disse ele, aprendendo que ela era uma estudante.

"Então ela disse: 'Você tem um cheiro bom", disse ele.

Um agente penitenciário e um motorista do sexo feminino que tinha estado por trás do ônibus veio para ajudar, falando com a mulher até que a polícia e uma ambulância chegou.

"Enquanto eu estava segurando ela, ouvindo suas perguntas, eu só rezava", disse o motorista de ônibus disse. 

Quando a ambulância foi embora, Barton voltou em seu ônibus - e recebeu uma ovação de pé por parte dos estudantes do ensino médio e outros passageiros que estava observando através das janelas. Ele terminou sua rota, escreveu um relatório e fui para casa.

"Ser a pessoa humilde que é Darnell, ele não escrevê-lo de uma forma que iria chamar a atenção para si mesmo", disse C. Douglas Hartmayer, porta-voz da Autoridade de Transporte Frontier Niagara. "Era assim: eu fiz isso, voltei no meu ônibus e continuou Isso diz muito sobre o seu comportamento e caráter.".

Barton deseja que ele poderia falar com a mulher novamente para ter certeza que ela está OK.

"Coisas como essa é que são importante em perspectiva", disse ele. "Você abraça seus filhos um pouco mais apertado, beijar a sua esposa um pouco mais. Você é grato.

"As coisas podem não ser perfeito", disse ele, "mas como se costuma dizer, eles são um pouco de tudo certo."