Amor à Vida: Félix vai vender hot dog com Tetê e se une a Ninho

Félix é expulso de casa e vai vender hot dog com Tetê

Depois de ser desmascarado, o malvado é expulso de casa pela mãe

A vida do grande vilão vai enfrentar uma reviravolta total nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.  Após ser desmascarado por seu pai diante de toda a família Félix (Mateus Solano) sentirá na pele a ira de mami poderosa. Pilar ( Susana Vieira) não perdoará seu filho por ele ter jogado Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo e o expulsará da mansão e da presidência do hospital.

A cena promete ser dramática. César ( Antônio Fagundes) fará a revelação durante uma reunião familiar, que contará com a presença de Márcia/Tetê Parachoque Paralama  (Elizabeth Savalla). Félix tentará negar tudo, mas as evidências serão muitas, e inegáveis.

A prova do crime do vilão será a echarpe que enrolava Paulinha no dia em que ela foi resgatada por Bruno (Malvino Salvador). A peça foi analisada por um amigo do médico e comprovou que as digitais de Félix estavam lá.

Ao saber do crime cometido pelo irmão, Paloma (Paolla Oliveira) não consegue segurar seu ódio e decreta: “Desejo que você morra sozinho!”.

Pillar também surpreenderá ao exigir que seu filho se demita do posto de presidente do Hospital San Magno. O vilão rebelde tentará se justificar, mas será inútil. Mami será categórica: “O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por  mim?”.

Para completar seu calvário, Félix  terá seus cartões de crédito cortados pela mãe. Sem ter dinheiro, nem onde morar, ele tenta encontrar abrigo com a “amiga’ Glauce (Leona Cavalli), mas isso também será em vão. Somente Jonathan (Thalles Cabral) ficará ao seu lado, e acabará ajudando o malvado com sua mesada.

Restará para o malvado buscar sua ex-babá, Márcia, que sempre demonstrou um grande carinho por ele.  Félix vai viver na casa da ex- chacrete, que o leva para a Rua 25 de março, onde trabalhará como ajudante na venda de hot dog.

Félix se unirá a Ninho para derrubar César

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Amor à Vida, aproveitando que Ninho (Juliano Cazarré) ainda não sabe que foi ele o culpado pelo desaparecimento de Paulinha (Klara Castanho) quando ela era um bebê, Félix (Mateus Solano) tentará fazer a cabeça do pintor para que ele arme um golpe contra César (Antonio Fagundes).

Os dois se encontram em um bar quando o filho de Pilar (Susana Vieira) está comendo um sanduíche. O pai de Paulinha estranha vê-lo por ali, e eles começam a conversar. Félix fala sobre os problemas que está passando, mas toma muito cuidado para não mencionar que tudo isso é porque a família descobriu que ele jogou Paulinha ainda bebê em uma caçamba: "Em poucas palavras. Eu perdi a presidência do hospital e a mamy me botou pra fora de casa sem um cartão de crédito sequer. Ah, Ninho, eu não consigo, imaginar a vida sem um cartão de credito".

Ninho fica curioso para saber o que aconteceu, mas o vilão logo despista: "Detalhes, detalhes íntimos, imagine, nada a ver repetir pra você. Ninho, eu nem tenho onde dormir, fiquei num lugar horrendo. Quase fui devorado por insetos durante a noite". O pintor, então, convida Félix para ficar em seu galpão e, com a situação nada boa para o seu lado, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) aceita.

Com o gosto refinado, o ex-presidente do San Magno começa a reclamar do cheiro de tinta e Ninho logo manda: "você acostuma. Ou prefere dormir lá fora?". Félix nega e os dois falam das dificuldades financeiras. Esperançoso, o malandro acredita que vai voltar a vender suas telas em breve. É nessa hora que o vilão começa a arquitetar mais um plano: "lindo o seu otimismo. Mas... Quem sabe eu tenho uma ideia mais rápida para você".

Intrigado, o pintor quer saber o que é, e Félix joga: "Ninho, eu vi na vernissage, quando você encontrou com a mulher do meu pai. A Aline (Vanessa Giácomo). Saiu faíscas". O ex de Paloma relembra a cena e afirma: "aquela Aline é um mulherão. Mas está montada na grana com o seu pai". O vilão, então destila seu veneno: "eu vejo como ela olha pro Bruno, e como olhou pra você". Ninho não se convence de cara e quer saber se Félix acha que a mulher de César também está interessada em Bruno (Malvino Salvador). Ele confirma, e o pintor diz: "o Bruno é um caretão, não vai encarar. Eu topava. Era só a Paloma não ficar sabendo".

"Eu e você sabemos aproveitar a vida. A Paloma tem horror de traição, porque o meu pai traiu a mamy muitas vezes. E o Bruno faz o gênero comportado. Agora você seria um presente de Papai Noel pra Aline. E ainda pode tirar uma grana nessa história", afirma o vilão. "Félix, é a grana do seu pai. Você está me mandando arrancar a grana do seu pai?", questiona Ninho, e o vilão entrega: "o meu pai aprontou comigo. É por causa dele, mais do que ninguém, que estou nessa situação. E você acha que eu vou ver a cor do dinheiro dele? A Aline vai ficar com tudo. Nós dois sabemos disso. Ela só está com o meu pai por causa do dinheiro dele".

O pintor, doido para sair da pindaíba e para se vingar, gosta da ideia: "aquela mulher é um fogo só. O seu pai é pouco pra ela. Mas como é que eu vou chegar nela?". "Você precisa que eu te ensine a cantar uma mulher?", pergunta Félix. Ninho nega, e o vilão afirma: "eu sou ótimo pra cantar mulher, quando eu quero. Fique sabendo. Eu te dou o endereço do apartamento deles, de dia ela sempre está em casa, ou vai pro shopping fazer compras. É a principal atividade na vida dela. Compras. Vai atrás".


"Depois do seu pai ter me expulsado do casamento daquele jeito, eu bem queria me vingar", entrega Ninho. Félix aproveita para alimentar o sentimento dele: "existe vingança melhor que arrancar a mulher que ele ama?".