Descobra agora o que acontecerá com os personagens de "Amor à Vida"

atualizado 26/01/2014

Em "Amor à Vida", Paloma dará à luz no último capítulo de "Amor à Vida"
Em "Amor à Vida", Paloma dará à luz no último capítulo de "Amor à Vida"
O último capítulo de "Amor à Vida" trará finais felizes para seus protagonistas. A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Paloma (Paolla Oliveira), que durante a trama se preocupou em não poder ter mais filhos por conta do complicado parto de Paulinha (Klara Castanho), terá um filho no hospital San Magno.  A criança será fruto de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador).

Valdirene (Tatá Werneck) também terá seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). E Junior, filho de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), estará sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).

Redimido, Félix (Mateus Solano) terá sua própria família. Com Niko (Thiago Fragoso), ele criará o bebê Fabrício e Jaiminho. Os dois aparecerão vivendo em uma casa na praia, cercados pelas crianças e um cachorro. O casal também cuidará de César, que estará se recuperando de um derrame.

Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay. No meio da festa de renovação de votos de Bruno e Paloma, Félix irá revelar as armações da médica a Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder), impedindo que eles se prejudiquem por causa da médica.

Aline é presa ao tentar fugir do Brasil
A Polícia Federal vai levar a secretária do aeroporto para a delegacia

Vanessa Giácomo gravou cenas em que sua personagem em "Amor à Vida", Aline, é presa. As imagens da atriz no Aeroporto Internacional Galeão, no Rio de Janeiro, sendo escoltada por policiais foi divulgada pelo site da novela.

Por fim, Ninho (Juliano Cazarré), uma das vítimas de Aline, se recuperará das facadas da ex-amante.

RESUMO
Uma das grandes surpresas de Walcyr Carrasco para o final de 'Amor à Vida' é o segredo de Pilar (Susana Vieira). 
A médica revelará que é culpada pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo). 
A personagem de Susana Vieira vai confessar o que foi capaz de fazer por ciúmes. Pilar reunirá a família toda para contar que foi ela quem mandou sabotar o carro em que Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline e sua mãe estavam quando sofreram um acidente.

Na tragédia, Aline ficou órfã e Mariah, que era bailarina, paraplégica. As cenas prometem a mesma emoção de outras grandes revelações da trama, com “viagens" ao passado para mostrar como tudo aconteceu.


O caso não será levado à polícia, até porque o crime terá prescrito. A família vai perdoar seu erro. Ao lado de Maciel (Kiko Pissolado), ela vai criar Junior, o filho que César teve com Aline.

E falando em Aline, a vilã esfaqueará Ninho (Juliano Cazarré) e tentará fugir do País, mas será presa. 
Ao descobrir que Aline está presa, César (Antonio Fagundes) irá visitá-la. O médico será recebido com uma cusparada na cara, nervoso, ele sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e terminará numa cadeira de rodas. 
Com a mãe presa e o pai incapaz, Juninho, filho de Aline e César, será criado por Pilar e Maciel (Kiko Pissolato). 
Um dos finais mais bem guardado é o de Félix (Mateus Solano), o que se sabe até agora é que o ex-vilão, terminará ao lado de Niko (Thiago Fragoso)  e descobrirá que Edith (Bárbara Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) por vingança. O jovem é mesmo filho de Félix.
Já Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada por Félix,  e perderá a chance de dar um novo golpe de barriga de aluguel em um casal gay. 
Sem Niko e Amarilys, Eron (Marcello Antony) acabará conhecendo um outro amor, o novo cirurgião-chefe do hospital, personagem de Eriberto Leão. 
'Amor à Vida' também termina com baby boom. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) terão um filho, assim como Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio) e Valdirene (Tatá Weneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi), que irão acabar juntos.
Outro final feliz é o do casal Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer), assim como Natasha (Sophia Abrahão) e Tales (Ricardo Tozzi). 

Aline (Vanessa Giácomo) irá pagar por tudo que fez

Além de ser presa acusada de cárcere privado e homicídio, a vilã vai morrer no último capítulo, em uma tentativa de fuga da cadeia.

Louca para deixar a prisão, Aline entra consegue entrar em contato com um comparsa, que vai até a penitenciária com a namorada e entraga a Aline o dinheiro que ela tinha deixado com ele antes de fugir para a Bélgica.

Na época, a vilã havia dito: "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B".


Com o dinheiro em mãos, Aline planeja negociar sua fuga com os funcionários. Mas o plano não dá certo. Ela acabará morrendo durante uma tentativa de fuga.