Programa Eliana 27 de junho Pocah no Rede da Fama

Programa Eliana

domingo 27 de junho de 2021 15:00
SBT  

logo Programa Eliana


Programa Eliana 

Inédito: Eliana se joga no funk ao lado de Pocah

A cantora abre o coração no programa Eliana, relembra sua trajetória e encara o Cardápio Surpresa

Pocah e Eliana no Rede da Fama



Eliana recebe Pocah no Rede da Fama (Beatriz Nadler/SBT)

Neste domingo (27), Eliana recebe a funkeira Pocah. A cantora monta sua Rede da Fama relembrando momentos especiais do passado, conta sobre sua trajetória, faz brincadeiras divertidas das redes sociais, esclarece as fake news divulgadas a seu respeito e diz quais famosos irão ficar de fora de sua lista de amigos.

Pocah ainda comenta um assunto delicado: os ataques racistas contra sua filha Vitória, de apenas 5 anos, e agradece o apoio que Eliana deu nesse momento. A apresentadora vai experimentar ao lado de Pocah e Narcisa os pratos exóticos feitos com ingredientes bem diferentes para o temido Cardápio Surpresa. O que será que elas irão provar?

Pocah fala sobre ataques de racismo sofridos por sua filha de 4 anos

Neste domingo (27), Pocah participou do quadro Rede da Fama no Programa Eliana. Durante a entrevista, a cantora abriu o coração e falou sobre os ataques de racismo sofridos por sua filha de 4 anos, Vitória. 

"Eu passei por um momento que eu não desejo à ninguém (...) eu me preparei pra muita coisa, mas nenhuma mãe se prepara pra ver alguém atacar um filho", disse a cantora. "Foi muito difícil pra mim, meu mundo caiu, eu passei mal e tive um ataque de pânico terrível". 

Pocah ainda contou que está tomando as medidas cabíveis para que as pessoas que atacaram sua filha não fiquem impunes, e agradeceu o apoio de Eliana, que na época, se manifestou em defesa de Vitória nas redes sociais.