Altas Horas: William Bonner, Fernando Fernandes, Negra Li, Roberta Miranda, Jayme Monjardim, Samanta Quadrado e Mário Leony

Altas Horas: William Bonner, Fernando Fernandes, Negra Li, Roberta Miranda, Jayme Monjardim, Samanta Quadrado e Mário Leony

sabado 26 de junho de 2021 - 23:10 
Globo - Altas Horas

log Altas Horas


William Bonner fala de campanha que mostra o dia a dia de jornalistas lançada no 'JN': 'Nos humanizar aos olhos do público'

Além do jornalista, também participam do 'Altas Horas' Leandra Leal, Fernando Fernandes, Negra Li, Roberta Miranda, Jayme Monjardim, Samanta Quadrado e Mário Leony




William Bonner participa do 'Altas Horas' — Foto: Globo

O Altas Horas deste sábado, 26/6, está cheia de atrações, música e troca de informação. Serginho Groisman bate um papo William Bonner, que reflete sobre o papel e a importância do jornalismo em tempos de incerteza. O jornalista conta os bastidores da campanha lançada este no Jornal Nacional, que mostra o dia a dia dos jornalistas na redação e busca diminuir a distância entre o profissional e o pessoal, ampliando a conexão entre as pessoas.

"A ideia da campanha, que eu acho fantástica, é para nos humanizar aos olhos do público. Humanos sempre somos, mas nem sempre somos vistos assim", diz ele, que também relembra curiosidades de sua infância:

"Eu comecei a ler jornais muito cedo, primeiro para acompanhar notícias de futebol. Depois eu comecei a me interessar por aqueles assuntos que apareciam mais frequentemente no Jornal Nacional. Acompanho o JN desde muito cedo, então eu tenho uma relação com o jornalismo e o telejornalismo que é bem remota mesmo. Eu acho que eu tinha que fazer o que eu faço."



Leandra Leal conversa com Serginho Groisman no 'Altas Horas' — Foto: Globo

Outra convidada do programa é Leandra Leal, que fala sobre a volta de Império: "Eu sempre vejo e me dá uma sensação muito gostosa, um saudosismo", conta a convidada, que também está gravando a segunda temporada da série Aruanas. A atriz, que começou a atuar ainda criança, revela no programa como o trabalho fortalece a sua autoestima e comenta a respeito de temáticas como adoção e racismo.



Fernando Fernandes participa do 'Altas Horas' — Foto: Globo

Aproveitando a conversa iniciada por Leandra Leal, Fernando Fernandes revela um desejo íntimo, o de um dia se tornar pai. O atleta fala sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos de Tóquio e compartilha alguns desafios que precisou enfrentar como cadeirante, relembrando o seu acidente e importância do esporte em sua recuperação.



Negra Li canta no 'Altas Horas' — Foto: Globo

Outro tema discutido na arena do Altas Horas é a diversidade. O delegado Mario Leony, um dos participantes do especial Falas de Orgulho, conta detalhes de sua atuação em um grupo que combate a LGBTfobia na polícia, além de sua experiência pessoal. Além de muita conversa, o Altas Horas vai ter muita música com Negra Li e Roberta Miranda. E também, um papo com a influenciadora Samantha Quadrado, portadora de Síndrome de Down, vai estar na nova novela das 9.