No AR em 10/06/2021 - 22:30
Cine Retrô - É de Chuá
Comédia musical conta com participação de grandes estrelas brasileiras
Maria Xangai (Renata Fronzi) e seu namorado, Juca Moleza (Renato Restier), costumam se encontrar em uma popular casa de dança próxima à favela. Um dia, Juca propõe a Maria um plano para roubarem joias de gente rica, passando-se por Sr. e Sra. Caxangai, os novos milionários da cidade. Alugam uma mansão e preparam uma grande festa na qual as joias serão exibidas como em uma passarela.
Comédia musical "É de Chuá" - Divulgação/TV Brasil
Tudo corre conforme o planejado até que Peteleco (Ankito) e Laurindo (Grande Otelo) aparecem na festa pedindo dinheiro para sua Escola de Samba. Peteleco acaba engolindo um grande diamante – que pensava ser um doce – levado pelo joalheiro Fininho.
Peteleco é aprisionado até conseguir expelir o diamante por suas entranhas, o que demora algum tempo. Desconfiados de que há algo errado com a festa, dois policiais disfarçados (Bill Farr e Costinha) resolvem aparecer na casa.
Com direção de Victor Lima, “É de Chuá” conta com 16 números musicais, e participação de Nelson Gonçalves, Jamelão e Agostinho dos Santos (acompanhados do Conjuto Marabá), Emilinha Borba, a dupla de palhaços Carequinha e Fred (com Altamiro Carrilho), Linda Batista, Dircinha Batista, Ruy Rey e Orquestra, Jorge Goulart, Joel de Almeida (acompanhado de Jupira e suas cabrochas), Trio de Ouro, Carlos Augusto e Gilberto Alves.
Compre agora na Amazon
Inédito. 100 min. Ano: 1958. País: Brasil. Gênero: comédia musical. Direção: Victor Lima. Roteiro: Haroldo Barbosa, Victor Lima. Estrelando: Grande Otelo, Ankito, Renata Fronzi e grande elenco.
Os 100 livros mais vendidos no Brasil em Junho 2021
Livros mais vendidos
Os 100 DVDs e Blu-Ray mais vendidos no Brasil em Junho 2021