Tarcísio do Acordeom e DJ Ivis no Conversa com Bial

sexta-feira 25 de junho de 2021 01∶10 
Globo - Conversa com Bial


Vamos assistir as músicas das Lives que vão embalar o São João em casa na voz de dois dos principais nomes desse movimento que vem alcançando multidões no Brasil: Tarcísio do Acordeom e DJ Ivis.

DJ Ivis, fenômeno do streaming, conta como se reinventou na pandemia para se tornar o maior DJ de forró do Brasil: 'Vi uma brecha enorme no mercado'

Conversa com Bial celebra o forró de DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon na quinta-feira, 24/6

DJ Ivis, fenômeno do streaming, conta como se reinventou na pandemia para se tornar o maior DJ de forró do Brasil: 'Vi uma brecha enorme no mercado'



Reprodução/TV Globo

A noite de São João do Conversa com Bial comemora os festejos juninos com dois parceiros que estão bombando nas plataformas de streaming e se completam nas suas diferenças. Um vem da tradição, dos palcos e dos conjuntos musicais, o outro faz música no computador. Tarcísio do Acordeon e DJ Ivis conversam sobre suas histórias e carreiras e tocam seus hits em performances exclusivas para o programa.

Responsável pelos sucessos “Volta bebê”, “Esquema Preferido” e "Fiquei Sabendo", DJ Ivis já era conhecido como produtor de Xand Avião, mas atingiu o topo do ranking das músicas mais ouvidas do Brasil em plena crise do coronavírus. "Eu não fiquei com a cabeça só na parte negativa da pandemia, eu tinha que me revolucionar, que me reinventar, aproveitei o ruim e tentei criar algo bom", declara.



Tarcísio do Acordeon também conversa com Pedro Bial — Foto: Reprodução/TV Globo

Para isso, ele conta que reuniu todas as suas facetas musicais, “o músico, o compositor e o produtor”. Nas duas primeiras semanas de março, liderou o a lista de compositores de forró com 17 entre as 100 músicas mais tocadas no gênero no Spotify e logo ultrapassou a marca dos 880 mil inscritos e 8 milhões de ouvintes mensais no YouTube.

"Vi uma brecha enorme no mercado, fiz um álbum com boas participações, boas músicas, uma onda mais tecnológica."

A conversa é hoje, depois do Jornal da Globo.