Em repescagem, competidores buscam últimas vagas na semifinal do Canta Comigo 3

Em repescagem, competidores buscam últimas vagas na semifinal do Canta Comigo 3

No programa deste domingo (20), os participantes investem em músicas cheias de atitude. 

Dalney Mekson aposta em Guilherme Arantes no desempate

De pés descalços, Bel Lima canta Cartola no desempate do Canta Comigo 3

Dalney Mekson canta Rita Lee na repescagem do Canta Comigo 3

Sarah Ávila vibra com nova chance no Canta Comigo 3

Belá Bacelar canta “Espumas ao Vento” e levanta 82 jurados

Léo Torrieri canta “Born To Be Wild” e atinge pontuação 98

Ruan e Molina apostam em sucesso de Chrystian & Ralf

Nethynha Bardo faz apresentação emocionante e levanta os 100 jurados

Roqueira Letícia Helena mantém estilo e levanta 83 jurados

Théo canta para a mãe na repescagem do Canta Comigo 3

Elogiada pela voz, Bel Lima levanta 98 jurados

Marília Nunes Cortes muda repertório para voltar à disputa no Canta Comigo 3

Dupla Duo Us Dias canta música de Jair Rodrigues e levanta 76 jurados

Mayara Luna canta AC/DC para voltar à disputa do Canta Comigo 3