Wesley Safadão participa de surpresa do Dia dos Namorados no 'Caldeirão', no próximo sábado, 12/6

 Wesley Safadão participa de surpresa do Dia dos Namorados no 'Caldeirão', no próximo sábado, 12/6

O cantor vai apresentar o lançamento 'Passatempo' no palco da nossa mistura, durante o quadro 'O Caldeirão de hoje é com você'



Sabado, dia 12/6, Wesley Safadão e o Caldeirão preparam uma surpresa de Dia dos Namorados para Mariana, uma enfermeira que vem atuando na linha de frente do combate à Covid-19.

Tudo começa por Leandro, o policial militar que deseja aproveitar a data para homenagear sua esposa. Com ajuda de Luciano Huck e Safadão, Mariana vai receber um show exclusivo do cantor que é seu ídolo, no palco da nossa mistura!

Wesley Safadão participa de surpresa do Dia dos Namorados no 'Caldeirão', no próximo sábado, 12/6

O cantor vai apresentar o lançamento 'Passatempo' no palco da nossa mistura, durante o quadro 'O Caldeirão de hoje é com você'

Wesley Safadão e o Caldeirão preparam uma surpresa de Dia dos Namorados para Mariana, uma enfermeira que vem atuando na linha de frente do combate à Covid-19.


Tudo começa por Leandro, o policial militar que deseja aproveitar a data para homenagear sua esposa. Com ajuda de Luciano Huck e Safadão, Mariana vai receber um show exclusivo do cantor que é seu ídolo, no palco da nossa mistura!


O momento é o gancho perfeito para uma renovação de votos do casal, que acontece diante de todos. Inspirado pelo clima romântico, Wesley Safadão também surpreende sua esposa, Thyane, com uma declaração de amor em rede nacional.


Além da música escolhida para os namorados, ele canta o lançamento “Passatempo” e o sucesso “Ele é ele, eu sou eu”, animando a plateia virtual.


E ainda tem o último episódio do The Wall, no game, uma dupla encara a parede mais temida do Brasil, que lança questões que precisam ser respondidas por essa dupla, a cada acerto, a dupla acumula um montante que pode atingir o valor de R$ 1,7 milhões.


A disputa é dividida em duas etapas, na primeira, a dupla joga em conjunto, respondendo as questões que a parede pergunta, já na segunda etapa, a dupla é dividida, e enquanto um dos membros segue para uma cabine vedada, o outro segue no palco ao lado de Luciano Huck, onde precisa apostar no companheiro de dupla que é quem fica responsável por responder as questões dali em diante.

Nesta semana, as amigas Malu e Flávia tentam ganhar o valor em dinheiro necessário para a compra do sítio em que Malu mantém um abrigo para animais abandonados.


Wesley Safadão faz surpresa para esposa no Dia dos Namorados: 'Só a gente sabe tudo o que precisou enfrentar para estar junto'

Cantor afirmou que quarentena mudou sua visão sobre seu casamento e fez surpresa para fã no palco do 'Caldeirão


Wesley Safadão aproveitou sua participação no Caldeirão do Huck no Dia dos Namorados para fazer uma surpresa para sua esposa, Thyane Dantas. A influenciadora digital achou que teria uma reunião de negócios e levou um susto ao ver o marido se declarando no palco do programa de Luciano Huck.


"Estou aqui para dizer o quanto você é especial na minha vida, o quanto sou grato a Deus por ter te colocado no meu caminho. Só a gente sabe de tudo o que precisou enfrentar para estar junto, mas sei que tudo valeu a pena". afirmou.


Nervoso, Safadão disse ainda que cada dia que passa sente que está mais apaixonado pela companheira, mãe de um de seus filhos. "Você é minha fortaleza, é a pessoa que quando estou fraquejando diz : 'vamos! Segura firme. A gente está junto e temos muito a agradecer'. Queria te dizer que eu te amo muito. Você é muito especial".


Em um papo com Huck, Safadão contou que a dupla costuma combinar como será a celebração do Dia dos Namorados e que um sempre tenta surpreender o outro de alguma forma. O artista disse ainda que a quarentena fortaleceu sua relação com Thyane.


"Em relação ao meu casamento, eu dizia que eu tinha um casamento bom. Hoje, digo que tenho um casamento sensacional, extraordinário", ponderou.

"Ela me influencia para o bem, me ensina muito. Estou mais apaixonado que em inicio de namoro".


Em seguida, o cantor ajudou o apresentador em uma surpresa para Mariana Frasão, uma técnica de enfermagem de UTI. O marido da profissional de saúde, o policial militar Leandro, mandou uma carta para a produção para realizar o sonho da esposa de conhecer o cantor.


Para que Mariana não desconfiasse de nada, a produção do Caldeirão fingiu que ela seria entrevistada para um documentário nos Estúdios Globo. De repente, a falsa sala de roteiro abriu uma porta que levava a técnica de enfermagem ao palco, os supostos roteiristas se revelaram bailarinos e a jovem ficou chocada ao ver seu ídolo cantando um de seus sucessos.