Canta Comigo 3 | Record TV | 11-07-2021 | Final do Canta Comigo 3 | Tiosamnews

Irmãos Braunna são os grandes vencedores do Canta Comigo 3

Final do Canta Comigo 3 promete emocionar o público neste domingo (11)

14 candidatos se apresentam novamente para os jurados e disputam o prêmio de R$ 300 mil. Os telespectadores decidem quem será o campeão. É a partir das 17h30, na Record TV

Rodrigo Faro comanda a grande final do Canta Comigo 3 neste domingo (11)


ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

O Canta Comigo 3 chega à sua grande final neste domingo (11), com apresentações que prometem mexer com as emoções dos 100 jurados, do apresentador Rodrigo Faro e dos fãs de casa.

Para garantirem seu espaço no Top 3, a última etapa antes da decisão, os candidatos escolheram canções poderosas e cheias de emoção para mostrarem suas personalidades como artistas. Entre as versões, estão: (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, imortalizada na voz de Aretha Franklin; River Deep - Mountain High, interpretada por Ike e Tina Turner; Disparada, clássico nacional de Jair Rodrigues; Ciclo Sem Fim, trilha sonora da animação O Rei Leão; e The Way You Make Me Feel, do eterno rei do pop Michael Jackson, entre outros.

Quem decide qual dos três últimos finalistas conquista a vitória na competição e leva o prêmio de R$ 300 mil é o público, em votação aberta no Portal R7.

Acompanhe a grande final do Canta Comigo 3 neste domingo (11), a partir das 17h30, na Record TV. Não perca!


Irmãos Braunna são os grandes vencedores do Canta Comigo 3

Os campeões receberam 42,57% dos votos do público e levaram o prêmio de R$ 300 mil para casa neste domingo (11)
Irmãos Braunna são os grandes vencedores do Canta Comigo 3


DIVULGAÇÃO/RECORD TV
Irmãos Braunna são os grandes vencedores do Canta Comigo 3 e levaram para casa o prêmio de R$ 300 mil. A decisão foi tomada pelo público em votação realizada no R7.com neste domingo (11). Rodrigo Faro comandou o momento mais esperado do programa.

Os campeões receberam 42,57% dos votos na disputa contra Angélica Sansone e André Luis
Na final do reality show, os Irmãos Braunna emocionaram os integrantes do painel e telespectadores ao cantarem Endless Love, de Lionel Richie.

A dupla já era experiente no palco do Canta Comigo, pois na segunda semifinal, apresentou Olhos Coloridos, sucesso na voz de Sandra de Sá; e One Sweet Day, hit de Mariah Carrey, que serviu como passaporte para a última etapa.

Antes disso, no segundo episódio da competição, os Irmãos Braunna interpretaram I Want You Back, do The Jackson 5.

No palco, os dois agradeceram o apoio constante do pai, que sempre se esforçou ao máximo para que os filhos seguissem na carreira artística.


Frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime
Aproveite frete GRÁTIS e rápido, filmes, séries,
músicas e muito mais por apenas R$ 9,90/mês.
Teste GRÁTIS por 30 dias
Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês. Cancele a qualquer momento.