Chicago Med | Series | Record TV | Ter 27-07-2021 | "Be My Better Half" - S04 E01 | Tiosamnews

Chicago Med

Series - Rede Record

terça-feira, 27 de julho de 2021 - 23:45

Chicado Med 

"Be My Better Half" - S04 E01 (62)

Sharon imediatamente começa a entrar em conflito com o novo COO do hospital quando o Dr. Rhodes pede para ter uma sala de cirurgia no Departamento de Emergência. Enquanto isso, o Dr. Charles lida com as consequências do pai do Dr. Reese, quando o Dr. Reese deixa Chicago Med, incapaz de confiar nele. O Dr. Manning aceita a proposta do Dr. Halstead e eles imediatamente começam a discutir sobre os planos do casamento. A Dra. Bekker faz tudo ao seu alcance para conseguir que a Dra. Rhodes fique em Chicago. Além disso, o Dr. Choi tenta convencer April de que sua irmã não está usando drogas.

Então Natalie ( Torrey DeVitto ) disse sim ao pedido de casamento de Will ( Nick Gehlfuss ) - embora ela tenha demorado uma semana para aceitar! 

Ele queria o casamento da igreja inteira; ela queria apenas fazer isso na Prefeitura. 
Will interpretou a falta de interesse dela como não querer realmente se casar e disse sarcasticamente que estava "maravilhado com o entusiasmo dela".

Natalie finalmente mudou, organizando uma degustação de comida para a recepção de casamento.

A dupla tratou de um paciente surdo, cuja noiva não concordou com sua decisão de fazer o implante coclear. 
Ela foi tão contra isso que o deixou. O audiologista do hospital explicou que a surdez não é simplesmente uma condição; também é uma comunidade.

Mas quando o paciente recebeu um diagnóstico sombrio - de que sua surdez era causada por uma doença genética chamada síndrome de Usher, que o levaria a perder parte, senão toda a visão - o casal se reuniu. 
Seus implantes permitiriam que ele ouvisse por ela, enquanto ela seria capaz de ser seus olhos.

Charles e Reese

A estréia do Chicago Med começou com Charles ( Oliver Platt ) tentando salvar a vida de Robert Haywood (ator convidado Michel Gill).

Em seguida, cortou para algum tempo depois, com Charles e Reese ( Rachel DiPillo ) deu à polícia acesso ao armário de armazenamento de Robert para que eles pudessem começar a construir um caso contra ele. 
Obviamente, Robert ainda estava vivo - e um Reese muito irritado desapareceu, apenas para voltar tarde e dizer que estava indo para Baylor porque "Eu nunca posso confiar em você."

“Eu vi em seus olhos,” ela acrescentou. "Você ia deixá-lo morrer."

Reese enviou Noah Sexton ( Roland Buck III ) para pegar seus pertences no hospital. Noah disse a Charles que Reese se referia a ele como "o pai que ela sempre quis".

Charles se desculpou com o estudante de medicina Terry McNeal (Colby Lewis) por gritar com ele antes, dizendo que estava lidando com "uma perda". 
Em seguida, ele foi visitar um Robert encarcerado para que os dois pudessem negociar mais farpas sobre Reese deixar Chicago. Quando isso vai acabar?

Ethan e April

Ethan ( Brian Tee ) insistiu em cuidar de sua irmã Emily (ator convidado recorrente Arden Cho), e isso colocou um frio em seu relacionamento com April ( Yaya DaCosta ). 
Mas Ethan disse a ela que Emily agora estava limpa, tinha um emprego remunerado e queria fazer as pazes.

Emily pediu desculpas a April na festa de despedida de Connor, mas April permaneceu cética. E com bons motivos, quando Emily voltou ao hospital - grávida de uma das pessoas de seu grupo de AA. Agora era Ethan quem estava lívido, enquanto April insistia que o nascituro era uma vida que eles tinham que proteger.

Ela ofereceu apoio a Emily em pânico, dizendo que ela estava lá para ela e que eles "descobririam isso".

Além disso, Ethan teve que dar um tapa verbal na outra nova estudante de medicina Elsa Currie (Molly Bernard), que se recusou a receber uma intravenosa porque "isso é trabalho de enfermeira". 
Nuh-uh, isso não funciona com o Dr. Ethan Choi.

Connor e Ava

Connor ( Colin Donnell ) aceitou o trabalho na Clínica Mayo, mas ninguém realmente queria que ele fosse. 
Nem os fãs, nem o hospital, e secretamente nem o próprio Connor. 
Ele disse a Ava ( Norma Kuhling ) que eles “podiam ter alguma coisa”, o que parecia estranho para duas pessoas que dormiram juntas uma vez e não fizeram nada desde então.

A perda de um paciente no caminho do pronto-socorro para o andar cirúrgico levou Connor e Ava a argumentar que o hospital precisava criar uma suíte híbrida no pronto-socorro - que permitiria a cirurgia sem ter que esperar. Goodwin disse a Connor para redigir uma proposta e queria que ele administrasse o programa, mas a ideia foi rejeitada pelo conselho.

Então Connor deu uma festa de despedida; ei, lá está o Dr. Isidore Latham ( Ato Essandoh )! 
Ava não apareceu porque estava pedindo dinheiro ao pai de Connor, Cornelius Rhodes (DW Moffett), mantendo Connor no Chicago Med. 
Cornelius não estava convencido até que Ava concordou em ir jantar com ele. Não podemos dizer o suficiente: Eca.

Mas funcionou, porque uma grande doação de repente veio e o hospital a correspondeu, o que deu a Ava e Connor sua nova suíte - com a condição de que Connor ficasse para administrar o programa. 
Um pequeno jeito de Cornelius irritar seu filho, de novo.

Pelo menos Connor ainda está por aí, e ele e Ava tiveram uma conversa espirituosa sobre como eles não trabalham mais juntos, mas provavelmente não vai durar quando ele descobrir como aquele dinheiro foi parar no hospital ...

Goodwin e Gwen

Gwen Garrett (atriz convidada recorrente Heather Headley) agora faz parte da estrutura de poder do Chicago Med e já está lutando contra Goodwin ( S. Epatha Merkerson ). 
Gwen rejeitou a ideia de Connor porque não queria gastar vários milhões de dólares, e o conselho concordou com ela.

Uma Gwen enfurecida, sem saber o que Ava tinha feito, acusou Goodwin de ir pelas costas. 
Em retaliação, ela disse a Goodwin que o hospital não estava renovando o contrato do chefe do pronto-socorro, Dr. Stanley Stohl (Eddie Jemison). 

"Fique fora do meu caminho", advertiu Gwen Goodwin.


No capitulo anterior

The Tipping Point - O ponto de inflexão

The Tipping Point é o vigésimo e último episódio da 3ª temporada de Chicago Med.

Recapitulação do final da 3ª temporada do Chicago Med: The Tipping Point

O episódio de terça-feira é chamado de “The Tipping Point” e começa com o hospital alardeando a importância da cirurgia de gêmeos siameses. 

Embora haja interesse natural da mídia em um procedimento tão único, também meio que faz você desejar que o hospital pudesse fazer grandes coisas sem grande alarde. 

Basta salvar vidas e receber o crédito mais tarde, em vez de ter de convocar coletivas de imprensa.

Dentro do hospital, a Dra. Ava Bekker ( Norma Kuhling ) diz aos pais de Dot e Lily que o Dr. Connor Rhodes ( Colin Donnell ) não fará parte da equipe cirúrgica. 

Isso atordoa os pais e a próxima Dra. Natalie Manning ( Torrey DeVitto ), que o lembra de que a família está contando com ele. 

Ava é rápida em corrigi-la: “Eles estão contando com a equipe ”.

Enquanto isso, o Dr. Ethan Choi ( Brian Tee ) ainda não ouviu falar de sua irmã - mas descobriu que ela realmente roubou aquelas drogas. 

E o Dr. Will Halstead ( Nick Gehlfuss ) é todo sorrisos enquanto trama como vai propor Natalie.

Mas, primeiro, ele tem que tratar o ex-marido de Sharon Goodwin, Bert (ator convidado Greg Alan Williams), que foi levado para o pronto-socorro com envenenamento por monóxido de carbono. 

Ele não está bem após a morte de sua namorada Lyla (Garcelle Beauvais), que piorou no início da temporada .

Goodwin ( S. Epatha Merkerson ) é chamada imediatamente e deduz facilmente que seu ex estava tentando cometer suicídio. 

Ela não aceita bem e ignora um pedido para que ela se reúna com a diretoria do hospital depois de criticar Bert:

Goodwin: Você não consegue pensar em ninguém além de você?

Enquanto ela cozinha, Choi descobre que duas das crianças sem-teto do acampamento que ele e Natalie visitaram no mesmo episódio anterior estão no pronto-socorro, e ambos têm hepatite A. 

Ele e Natalie concordam em voltar ao acampamento para ver se alguém mais lá o contraiu, deixando Will encarregado das duas garotas.

O Chicago Med nos atualiza sobre a condição de Robert Haywood (ator convidado recorrente Michel Gill), que precisa encontrar um lar onde possa se recuperar, antes que Connor continue a questionar seu afastamento do procedimento cirúrgico após a mãe de Dot e Lily implorar a ele não deixar os bebês morrerem.

Natalie, Choi e April Sexton ( Yaya DaCosta ) chegam ao acampamento para descobrir que a irmã de Choi, Emily ( Arden Cho ) está entre os sem-teto. 

Enquanto ele processa o choque, o Dr. Charles conversa com os pais do estudante universitário que ele acha que Robert pode ter matado e vai verificar como está Bert. Mas Bert também não quer falar com ele.

Tanto Emily quanto Laura, a garota sem-teto cujo bebê Natalie e Choi ajudaram a dar à luz durante “Over Troubled Water” , são levadas para o pronto-socorro. 

Ambos são incrivelmente piores do que os dois primeiros, o que significa uma nova onda de culpa para nossos heróis do Chicago Med em ambos os casos.

No andar de cima, na sala de cirurgia, Connor está assistindo à cirurgia de gêmeos - junto com um monte de outras pessoas. 

Mas quando a cirurgia atinge um obstáculo, ele não consegue manter a boca fechada e se convida para a sala de cirurgia. 

Dr. Isidore Latham ( Ato Essandoh ) concorda com a possível solução de Connor e ordena que ele se esfregue afinal. Ava não é fã:

Ava: Você percebe que se esses bebês não sobreviverem, sua carreira acabou.

Connor: Sim, eu quero.

Charles implora a Goodwin para tentar chegar até Bert, mas para ela isso soa como ele dizendo que ela deve algo a Bert, e ela rejeita a ideia. 

Enquanto isso, Natalie e Will contam a Laura que ela tem hepatite A e hepatite C e pode ter passado para o bebê. 

Os novos pais estão trazendo o bebê para ser testado e Laura pede para ver seu filho.

Por falar em pais, a Dra. Sarah Reese ( Rachel DiPillo ) não consegue fazer seu pai escolher um centro de reabilitação. 

Enquanto Robert joga a carta do pobre pai um pouco mais, Goodwin descobre que o conselho ainda quer vê-la, e Connor está totalmente no meio daquela cirurgia de gêmeos. 

Nada como empreender uma operação de mudança de vida com um público completo. 

Mas ele faz o trabalho, o que faz com que ele seja mais uma vez encarado por Ava.

Emily finalmente acorda e pede desculpas a Choi por seu comportamento. 

Choi diz a ela para não se preocupar e fica surpresa quando April sugere enviar Emily para uma casa coletiva:

Choi: Deixe que ela seja problema de outra pessoa? É assim que sempre lidei com Emily. Não posso mais fazer isso.

Charles e Robert têm outra interação sarcástica, durante a qual Charles lembra a Robert que ele ainda tem um transtorno de personalidade. 

Isso motiva Charles a conhecer a família da menina desaparecida Olivia, e eles o levam para visitar seu quarto ainda preservado, o que é simplesmente triste. 

Mas também revela uma pista importante: Charles percebe que está faltando uma das três estatuetas de macaco - que se parecem exatamente com a que ele encontrou no apartamento de Robert!

Depois de conseguir ver seu bebê (e o show que confirma para nós que o bebê está bem), Laura desmaia e morre.

Então Goodwin reconsidera falar com Bert, afinal. Ela revela que Lyla pediu a ela para cuidar dele, e Bert pede desculpas pela dor que ele causou a ela ao partir. 

Goodwin responde que ela não precisava de um pedido de desculpas, mas que ela não vai suavizar o quão difícil foi para ela depois que ele saiu. 

Mesmo assim, ela ressalta que eles ainda têm três filhos:

Goodwin: Não se atreva a fazer isso com eles. Você deixa essas pessoas te ajudarem.

Goodwin retorna ao andar do pronto-socorro para descobrir que o hospital contratou um novo Chefe de Trauma que ela nem sabia que havia contratado. 

Seu nome é Dr. Jimmy Lanik, e era sobre ele que o conselho estava tentando se reunir com ela. 

Além disso, eles também acabaram de contratar um novo diretor de operações de uma empresa farmacêutica, o que significa que Goodwin tem que trabalhar com Gwen Garrett. 

E você sabe como as empresas farmacêuticas têm tanta experiência em fazer o que é melhor para os pacientes.

Em outro lugar, o Chicago Med continua a investigação do Dr. Charles. Ele tenta entrar no lugar de Robert para recuperar o macaco, mas não pode fazer isso legalmente sem Reese. 

Enquanto ele pondera o Plano B, descobrimos que os gêmeos foram separados com sucesso e tudo está bem - em grande parte devido a Connor e sua capacidade de resolver esse grande problema. 

Todos admiram os bebês na UTIN e aplaudem a equipe, antes que Connor seja puxado de lado por um dos figurões que assistia à cirurgia.

Mas o Dr. Frisch tenta conversar com Will novamente, desta vez na frente de Natalie, que fica furiosa de novo ao perceber quem ele estava beijando durante o intervalo. 

Ela sai furiosa, o que leva Will a persegui-la e propor no local. Uma Natalie atordoada e confusa não tem uma resposta - pelo menos isso podemos ver.

Enquanto isso, April deixa claro que se Emily voltar para o apartamento de Ethan, ela não estará lá. 

E descobrimos que o figurão ofereceu a Connor uma posição na Clínica Mayo. 

Ava o acusa de orquestrar toda a cirurgia para progredir; ele pergunta se ela aceitaria o emprego e ela fica toda impassível de novo e diz: "Com certeza". 

Isso simplesmente encerra a conversa ali mesmo, e ele está certo em deixá-la parada ali. 

Desculpe, Ava, mas não vamos nos importar se você chorar quando acabou de insultá-lo de novo.

“The Tipping Point” conclui com Robert dizendo que Reese concordou em deixá-lo se mudar para o apartamento dela. 

Charles usa isso para confrontá-lo sobre suas suspeitas, o que só faz Robert se gabar mais. "Por que você simplesmente não admite que perdeu?" ele diz, mas isso momentos antes de seu novo coração desistir.

Charles toma seu pulso, mas hesita em fazer qualquer outra coisa. Reese chega para encontrar Charles sentado ao lado do corpo claramente morto de seu pai, e antes que ele possa explicar - blecaute. 

A má notícia é que ele morre na frente do Dr. Charles, com o Dr. Reese chegando apenas alguns minutos tarde demais. 


Michael Waxman

Escritoras

Michael Brandt Derek Haas Dick Wolf

Estrelas

Nick Gehlfuss Yaya Da Costa Torrey DeVitto