Chicago Med | Series | Record TV | 05-07-2021 | Best Laid Plans S3 E13 | Tiosamnews

Chicago Med

Series - Record TV

segunda-feira, 05 de julho de 2021 - 23:45

Chicado Med


Chicago Med é uma série de televisão de drama médico criada por Dick Wolf e Matt Olmstead, e é a terceira parcela da franquia Chicago. A série estreou na NBC em 17 de novembro de 2015. Chicago Med segue os médicos e enfermeiros do departamento de emergência do Gaffney Chicago Medical Center enquanto abordam casos novos únicos e estabelecem relacionamentos ardentes no pandemônio da sala de emergência.

Nesta segunda-feira (05), a TV Record exibirá um episódio da terceira temporada da série “Chicago Med“, sendo ele: “Best Laid Plans” (13º). 

O Dr. Halstead e o Dr. Manning entram em conflito quando uma mãe toma uma decisão a respeito dos cuidados com seu filho vegetativo adulto. 

Enquanto isso, o Dr. Rhodes vai pelas costas do Dr. Bekker para descobrir uma maneira de colocar seu paciente no topo da lista de transplantes. 

Além disso, o Dr. Choi fica perplexo quando uma mulher na sala de espera adormece e não acorda.

Choi pergunta a April para que tipo de festa familiar ela o está levando. É apenas o aniversário de uma sobrinha. Ele quer estar preparado.

Connor está estressado. Seu paciente Dan está de volta. Ele tentou de tudo para manter seus problemas cardíacos sob controle.

Dan vem ver Sarah no refeitório. Ele se senta com ela. Ela está examinando a papelada legal. Ela é fiador de uma casa para seu pai. Dan acha que ajudar a família financeiramente pode ser complicado.

Choi é levado às pressas para a sala de espera. Existe uma mulher inconsciente. Ele a empurra para uma sala. Choi acha que ela pode estar tomando drogas, mas sua frequência cardíaca diz o contrário. Eles pedem uma rodada de testes enquanto as enfermeiras procuram pistas em sua bolsa.

Um homem de 23 anos em um acidente de motocicleta é trazido. Enquanto isso, Choi e Sarah revisam os testes de sua misteriosa paciente Rachel. Ela está livre de quaisquer drogas.

Natalie entra para iniciar seu turno e é imediatamente colocada em um caso. Um homem de vinte e poucos anos com problemas respiratórios que está com dor foi trazido pela mãe.

Connor observa enquanto os pais da vítima de motocicleta se despedem de seu filho. Ele morreu rapidamente.

Um alarme no quarto de Dan dispara. Connor entra correndo. Eles o remam e o trazem de volta. Sua esposa assiste horrorizada enquanto segura sua filha.

April e um residente do primeiro ano encontram uma senhora idosa que está se queixando de dores nas costas. Ela acha que puxou alguma coisa. De repente, ela vomita.

Dan se encontra com o pai de Sarah, que está na lista de doadores para transplante. Enquanto isso, Natalie se encontra com a família de seu paciente. Ela avisa que ele está com pneumonia. Ela muda seu tubo traqueal. Algo não parece certo.

Connor diz à esposa de Dan que eles precisam apoiá-lo para facilitar o trabalho de seu coração. Enquanto isso, Choi se encontra com o marido de Rachel. Ele conta a Choi sobre como sua esposa sofreu um acidente de carro e, desde então, ela tem tido problemas com analgésicos.

Becker vem ver Connor e começa a gritar. Ele roubou o coração do paciente dela.

April e o primeiro ano percebem que sua paciente de 55 anos está na verdade grávida. Ela não apenas puxou um músculo.

Natalie conversa com a mãe de seu paciente. Ela garante que sabe que está fazendo o melhor que pode, mas pode precisar de mais ajuda. Seus outros filhos estão lá. A mãe diz a eles que o irmão quer morrer. Ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu.

Sarah rastreia Dan. Ela está zangada. Ela sabe que ele ameaçou seu pai. Dan não fez nada disso. Ele não pode revelar mais nada. Dan está se calando sobre o fato de o pai dela ter um transtorno de personalidade.

April e o médico fazem o parto. O casal fica emocionado ao ser surpreendido.

Will diz a Natalie que ela precisa chamar a polícia sobre a mulher que não limpou o tubo de traqueia de seu filho.

Sharon diz a Conrad que seu paciente não é compatível, dados seus altos níveis de anticorpos.

Choi ainda está pasmo com o caso de Rachel. Choi olha para sua varredura cerebral novamente. Ela pode ter um coágulo. Enquanto isso, Will traz a polícia ao quarto do paciente de Natalie. Por dentro, a família o desamarrou. Will fica com raiva e tenta reanimá-lo enquanto a mãe implora para que ele deixe seu filho ir.

Conrad reenvia seus resultados de laboratório para seu paciente Dan, provando que ele combina com o coração.

Rachel acorda. Ela sabe que dia é hoje. Ela vai ficar bem. Choi vai ver April na festa da família dela e traz a irmã dele.