Conversa com Bial | Globo | Qua 21-07 2021 | Alison "Mamute" Cerutti e a skatista Letícia Bufoni | Tiosamnews

Conversa com Bial

Entrevista - Rede Globo 

quinta-feira, 22 de julho de 2021 - 00:55

Alison se emociona ao falar de primeira Olimpíada após morte do pai: ‘Não tem meu pai presente, mas hoje eu sou pai’

Ouro no Rio-2016 conversa com Pedro Bial ao lado da skatista Letícia Bufoni

Alison se emociona ao falar de primeira Olimpíada após morte do pai: ‘Não tem meu pai presente, mas hoje eu sou pai’ 


Reprodução/TV Globo

Além da importância esportiva das Olimpíadas, o evento também carrega os valores da diversidade cultural entre os quase 11.100 atletas de diferentes países que buscarão a vitória a partir desta sexta-feira, 23/7. Entre os 33 esportes em competição, surfe, skate, karatê e escalada esportiva estreiam na edição de Tóquio, o que intensifica o relacionamento entre atletas veteranos e estreantes. O Conversa com Bial desta quarta-feira, 21/7, adianta um desses encontros e recebe Alison "Mamute" Cerutti, campeão olímpico no vôlei de praia, e a skatista Letícia Bufoni, com seis títulos no X-Games. Os atletas falam sobre carreira e as expectativas para os jogos.

Alison e Letícia Bufoni conversa com Pedro Bial — Foto: Reprodução/TV Globo

Para Alison, a Olimpíada terá um significado diferente. O pai do atleta morreu em 2018 e foi uma figura crucial para sua trajetória. “É diferente. Três anos que perdi meu pai, é um cara que sempre me incentivou muito. Não fazia esportes, mas sempre me incentivou a fazer o melhor sempre”, conta.

“Não tem meu pai presente, mas hoje sou um pai. Então as ligações pós jogo não existem mais, mas aquela emoção depois de uma vitória e o consolo depois de uma derrota sempre vem. E eu sei que ele está sempre comigo.”

O programa é depois do Jornal da Globo.



Filmes, séries, músicas e muito mais 
por apenas R$ 9,90/mês.
Frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime

Teste GRÁTIS por 30 dias
Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês. Cancele a qualquer momento.