CSI Las Vegas | Series | Record Tv | Dom 08-08-2021 | Dead Rails (Trilhos Mortos) Ep-10 Temp-15 | Tiosamnews

CSI: Las Vegas 

Dead Rails (Trilhos Mortos)

Segunda-feira, 09 de agosto de 2021 00:15

A equipe se depara a um curioso assassinato em que um homem foi morto não uma, mas duas vezes.

Convidada especial: Sharon Osbourne como Elise Massey. 

Os membros da equipe CSI entram no mundo do bilhar, das apostas e da prostituição quando são chamados para investigar a estranha morte de um ex-condenado, que está enterrado no deserto e que foi assassinado não apenas uma vez, mas duas.

Neste episódio CSI nos leva ao deserto de Nevada.
A equipe investiga a morte bizarra de um homem que foi morto, não uma, mas duas vezes.

Aparentemente aquele era só um acidente de carro, mas a vitima já tinha passado por maus bocados: Foi atingido por um soco inglês, esfaqueado no pescoço com uma garrafa de vidro quebrada e ainda por cima enterrado vivo. E como se não bastasse o coitado conseguiu fugir, mas ai foi atingido novamente, dessa vez por um carro. E quem estava dirigindo? A assassina!

O lado ruim de tentarmos fazer o bem é que muitas vezes acabamos, literalmente, nos ferrando. 
E isso aconteceu com Jimmy. Graças à prepotência e ganância de uma mulher que queria extorquir dinheiro de homens que tinham relacionamentos fora do casamento, ele acabou se ferrando 4 vezes. 

E não dá pra esquecer de falar da prostituição na cidade mais badalada dos Estados Unidos. 

Tivemos nesse episódio a participação de Sharon Osbourne, e, recentemente ela disse no twitter que essa foi seu primeiro trabalho como atriz, já que ela é apresentadora de um programa nas manhas da CBS. 
A sua personagem conseguiu entrar na trama, mesmo que tendo pouco espaço e conseguiu se opor, querendo até intimidar os CSIs. 
E como já sabemos, mesmo sendo proibido, há muita prostituição em Vegas. 
Então sempre que pegam esse assunto, criam um enredo em torno dele e a historia se passa em Las Vegas, o episódio fica ótimo.

E é bom quando não sabemos a identidade do assassino, porque assim dá mais emoção, o episódio não fica sem graça e não temos que ficar rezando pra acabar logo. 

Um caso bizarro de atropelamento e fuga foi levado ao conhecimento do CSI no episódio desta noite. Parece que sua vítima, que no momento de sua morte estava coberta de sujeira, havia sofrido algum trauma anterior antes do acidente de carro. Então, seguindo o rastro de sangue que sua vítima inevitavelmente deixou para trás - eles seguiram seus passos e finalmente descobriram que ele havia sido acidentalmente enterrado vivo.

Parece que alguém pensou que sua vítima estava morta e que essa mesma pessoa enterrou a vítima para provavelmente esconder todos os sinais de um crime. Mas a vítima de fato não estava morta. Então, ele rastejou para fora de seu túmulo e tentou conseguir ajuda na estrada próxima. E bem sabemos o que aconteceu a seguir.

No início, parecia que o acidente foi apenas falta de sorte da vítima. No entanto, uma vez que identificaram sua vítima - eles perceberam como sua situação bizarra veio a ser.

O nome da vítima era Jimmy e ele era conhecido como um executor. E provavelmente é por isso que alguém tentou enterrar no deserto. Mas aqui está o que a equipe não conseguiu entender. Por que havia evidências de vidro, soco inglês e talco encontrados na vítima?

Morgan deu uma segunda olhada e de alguma forma ela conseguiu conectar a morte de Jimmy a um novo tipo de jogo de sinuca que se tornou muito popular em Las Vegas.

Este novo jogo de sinuca envolve os jogadores fazendo suas jogadas sem perturbar as muitas taças de champanhe colocadas na mesa de sinuca. Parece bobo, mas parece haver seguidores para esse tipo de coisa. Um sobre o qual Morgan sabe muito. E foi ela quem apontou a equipe na direção certa. Morgan foi quem perguntou a uma estrela conhecida do jogo se ela sabia algo sobre sua vítima.

E Natalie Barrow também conhecida como “The Hornet” conhecia Jimmy. Ela o conheceu antes de ele ir para a prisão e manteve contato com ele depois que ele saiu. Aparentemente, Jimmy encontrou Deus enquanto estava na prisão e embora tenha desistido de muitas coisas - de acordo com ela, Jimmy nunca poderia se afastar de uma mesa de sinuca.

Eventualmente, a equipe descobriu que Jimmy tinha se envolvido em um jogo secreto de sinuca em um clube chamado Rails. Jimmy costumava trabalhar lá antes da prisão e parece que ele ainda conhecia algumas pessoas lá, se um clube exclusivo como o Rails estava tão disposto a deixá-lo.

Elise Massey, a gerente do campeonato de bilhar, era uma boa amiga de Jimmy. E embora a equipe tenha encontrado evidências de que ela é uma senhora - ela jura que nunca machucaria um amigo. Claro, Jimmy tentou convertê-la ao caminho da justiça, mas no final do dia ele respeitou Elise o suficiente para não arriscar sua reputação. Então, ele costumava ficar sozinho quando estava no clube.

Embora houvesse momentos em que Jimmy se colocaria lá fora.

Parece que Jimmy fez amizade com a jovem esposa de um conhecido vigarista. O nome dela era Zoe Tate e seu marido às vezes a usava em seus golpes. Ele apostaria uma noite com sua esposa e geralmente as marcas cairiam nisso. Mas, no final das contas, o marido de Zoe, Cal, interpretaria apenas caras ricos que ele sabia que poderia vencer. Então, tecnicamente, ela não estava sendo cafetada pelo marido.

Mesmo assim, Jimmy não gostou do golpe e achou que Zoe merecia coisa melhor. Então ele se ofereceu para jogar Cal para ela. Fazia parte do plano de Jimmy, entende? Ele usaria o jogo para conseguir a liberdade de Zoe e, dessa forma, ela não teria que seguir mais seu marido abusivo.

Mas, ao que parece, o marido de Zoe não era o único que a estava usando. Infelizmente, Zoe estava sendo cafetada. Embora não fosse por Cal. Curiosamente, foi feito pela mesma mulher que mais tarde alegou que havia atropelado Jimmy com o carro por acidente.

A equipe descobriu que a motorista Mary Haymond era uma assassina depois que encontraram algumas fotos de Zoe. As fotos acabaram desmanchando tudo.

Parece que Zoe foi usada em um segundo golpe no qual ela dormia com homens casados ​​mais velhos e mais tarde extorquia dinheiro deles usando fotos cuidadosamente planejadas. E então, quando eles foram falar com o marido de Zoe - eles encontraram uma cena de crime esperando por eles na casa dela.

Agora Zoe estava sob custódia da polícia quando sua casa foi saqueada, então eles sabiam que não poderia ser ela por trás do que quer que tivesse acontecido com seu marido. Então, imediatamente a equipe soube que devia ser seu parceiro secreto. E porque Zoe iria desistir dela - a equipe foi forçada a se virar por conta própria.

Eles encontraram o DNA de Mary na cena do crime original para Jimmy e então a deixaram acreditar que Zoe a havia denunciado, quando na verdade eles só queriam que ela ligasse os pontos para eles. E ela fez.

Maria contou tudo sobre as fotos. O golpe. E até mesmo sobre Jimmy. Ela estava simplesmente tão disposta a aceitar tudo o que eles ofereciam, mas é duvidoso que ela se livrará de cometer dois assassinatos.



Temporada 15 Episódio 10 - Trilhos Mortos

327 - 10 "Dead Rails (Trilhos Mortos)"

Elenco

Ted Danson como D.B. Russell

Elisabeth Shue como Julie Finlay

George Eads como Nick Stokes

Jorja Fox como Sara Sidle

Eric Szmanda como Greg Sanders

Robert David Hall como Dr. Al Robbins

Wallace Langham como David Hodges

David Berman como Dr. David Phillips

Elisabeth Harnois como Morgan Brody

Jon Wellner como Henry Andrews

Convidados

Alimi Ballard como Detective Kevin Crawford

Sharon Osbourne como Elise Massey

Alexandra Holden como Mary Haymond

Laura Wiggins como Zoe Tate

Bernard Curry como Calvin Tate

Melanie Liburd como Natalie Barrow/The Hornet

Christopher Atkins como Jimmy Turelli

Jonathan Stanton como Chinese Man