Conversa com Bial | Globo | Sex 20-08 2021 | Selton Mallo | Tiosamnews

Conversa com Bial | Entrevista | Rede Globo | Tiosamnews

Conversa com Bial | Globo | Sab 21-08 2021 | 01:20 | Selton Mallo | Tiosamnews 

Apresentado por Pedro Bial, o Conversa com Bial recebe quem faz entretenimento de qualidade e quem pode contribuir em debates relevantes para a sociedade brasileira.

Selton Mello compara início precoce como ator à coroação de Dom Pedro: 'Entendo a responsabilidade de uma criança'

Aos 40 anos de carreira, Selton Mello voltou às novelas em 2021

Selton Mello compara início precoce como ator à coroação de Dom Pedro: 'Entendo a responsabilidade de uma criança'


Reprodução/TV Globo

Depois de mais de 20 anos longe dos folhetins, Selton Mello está de volta em "Nos tempos do imperador", primeira novela inédita no ar desde o início da pandemia. Ele fala sobre o desafio de dar vida a Dom Pedro II no Conversa com Bial de sexta-feira, 20/8, ao lado de Alexandre Nero, presente na trama no papel do vilão Tonico Rocha.

Com 40 anos de carreira, Selton conta que nunca perdeu a capacidade de se conectar com o sentimento que o acometia quando atuava ainda na infância. "Dá medo voltar a um formato que eu não fazia há muitos anos", confessa, "mas ao mesmo tempo é voltar à escola, é onde eu aprendi e eu aprendi fazendo".

Selton Mello e Alexandre Nero participam do 'Conversa com Bial' — Foto: Reprodução/TV Globo

O ator conta que Dom Pedro II cresceu com o peso de uma nação nas costas desde a infância. Ao ler diversas biografias do monarca, identificou-se com ele. "Em algum lugar eu conheço esse menino", revela, "a responsabilidade de uma criança é uma coisa que eu entendo, tem algo que eu entendo nesse cara".

A conversa é nesta sexta-feira, depois do Jornal da Globo.