Conversa com Bial | Globo | Ter 17-08 2021 | 02:10 | Cristiana Reali | Tiosamnews


Conversa com Bial | Entrevista | Rede Globo | Tiosamnews

Conversa com Bial | Globo | Qua 18-08 2021 | 02:10 | Cristiana Reali | Tiosamnews 


Apresentado por Pedro Bial, o Conversa com Bial recebe quem faz entretenimento de qualidade e quem pode contribuir em debates relevantes para a sociedade brasileira.

Programa de terça-feira, 17/8, recebe Cristiana Reali

'Eu me sinto muito melhor hoje', afirma Cristina Reali, ícone de beleza dos anos 1990

Reprodução/TV Globo

Atriz brasileira radicada em Paris, Cristiana Reali é a entrevistada do Conversa com Bial de terça-feira, 17/8. Estrela do teatro francês que sonha em fazer novela no Brasil, ela é filha do correspondente internacional Reali Júnior (1941 - 2011), de quem muitos brasileiros se sentiam íntimos por conta da presença de sua voz nas rádios do país.

Além de traçar um panorama da carreira da atriz, o programa relembra quando ela se tornou garota propaganda da marca de beleza Lâncome em 1996, substituindo a atriz Isabella Rossellini. A reportagem que foi ao ar na época celebra Reali e conta que, aos 43 anos, a ítalo-americana Rossellini foi considerada velha demais para permanecer como embaixadora da gigante dos cosméticos.

"Acho até chocante ouvir isso hoje em dia", comenta Reali. "Eu tenho mais pena de mim quando eu vejo essa reportagem [risos] porque eu não me sentia segura. Os melhores papeis que tive foi mais madura. Eu me sinto muito melhor hoje do que nessa época."

A conversa é depois do Jornal da Globo.




Frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime

Teste GRÁTIS por 30 dias