Encontro | Rede Globo | Sex 13-08-2021 | 10:45 | Marcos Mion na Globo | Tiosamnews

Encontro | Rede Globo | Tiosamnews
Encontro | Rede Globo | Sex 13-08-2021 | 10:45 | Marcos Mion | Tiosamnews

A apresentadora Fátima Bernardes comanda o programa que mistura comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e muita diversão.

Aposta para apresentar o novo Caldeirão, Mion será um dos convidados de Fátima no Encontro desta sexta-feira (13). 

Empolgado com as novidades, ele já preparou as malas para as gravações nos Estúdios Globo, onde também participará do Lady Night, de Tatá Werneck.


“Estou fazendo a mala com a roupa que eu vou entrar no Projac, vou gravar na Tatá e vou participar da ‘Fátimona’. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão”, disse o apresentador em seu perfil no Instagram Stories.

Para o momento especial que é um sonho em sua carreira, Mion usará um item de colecionador. É um tênis que teve poucas unidades produzidas e que se tornou raro.



“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter”, explicou ele.

Nesta semana, Marcos Mion teve reunião com o diretor de gênero da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, para acertar os detalhes do novo Caldeirão. Como Luciano Huck levará a atual equipe consigo para o Domingão, uma nova produção foi formada para o programa das tardes de sábado.

Após sua contratação na semana passada, o apresentador contou que a ida para a emissora é o sonho de uma vida se realizando.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado.

A cantora, filha do Gilberto Gil, Preta Gil também faz presença e mostra alguns de seus sucessos e o lançamento do clipe de #MeuXodó! .

O Encontro com Fátima Bernardes começa logo após  o Mais Você.