SBT | Esportes | Liga dos Campeões | PSV x Benfica | Ter 24-08-2021 | Tiosamnews

Liga dos Campeões: SBT terá Futlive após PSV x Benfica


Pós-jogo do duelo poderá ser acompanhado no site do SBT, além do canal do SBT Sports no YouTube

A terça-feira (24) será de decisão na tela do SBT, que transmitirá o duelo entre PSV e Benfica, pelos playoffs da Liga dos Campeões, a partir das 15h45. Depois do confronto, a equipe da transmissão da partida permanece em campo com a Futlive. O pós-jogo poderá ser acompanhado no site do SBT e no canal do SBT Sports no Youtube.

O narrador Luiz Alano comandará a apresentação, acompanhado pelos comentaristas Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting. A Futlive é mais uma atração para o telespectador acompanhar tudo o que acontecer no duelo entre PSV e Benfica, que vai definir um dos últimos classificados à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipe do técnico Jorge Jesus saiu vitoriosa na partida de ida - triunfo por 2 a 1. Com isso, o time português pode até empatar para se garantir na fase de grupos. O PSV, por outro lado, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de maneira direta. Triunfo dos holandeses por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões vai acontecer nesta quinta-feira (25). O SBT é a emissora oficial do torneio europeu na TV aberta brasileira.