Chicago Med | Series | Record TV | Seg 09-08-2021 | Play By My Rules - TEMP04 EP08 | Tiosamnews

Chicago Med

Series - Rede Record

Segunda-feira, 09 de agosto de 2021 - 23:45

Chicado Med

“Play By My Rules” começa quando o Dr. Will Halstead ( Nick Gehlfuss ) está sendo repreendido pelo FBI novamente, porque aparentemente estar no hospital durante um susto químico não foi bem para Ray Burke.

O FBI diz a Will que ele precisa deixar Ray em paz, o que Will também não gosta porque viu os resultados do teste de Ray e está convencido de que o outro homem corre risco de derrame.

Antes que a Dra. Natalie Manning ( Torrey DeVitto ) pudesse fazer muitas perguntas sobre quem estava apenas dando a seu noivo um descanso de sua mente, a dupla é chamada para ajudar uma criança de dois anos chamada Abigail. É estranho como Natalie continua perdendo a descoberta da verdade, não é?

Uma vez que Abigail está estabilizada, Will segue em frente para tratar de seu pai. Mas papai tem sua ordem de “não ressuscitar” literalmente tatuada em seu peito. Essa é uma maneira interessante de comunicar as diretrizes médicas de alguém.

Isso deixa Will olhando para o nada enquanto o bebê é levado escada acima para tratamento adicional, e Sharon Goodwin ( S. Epatha Merkerson ) desce para perguntar o que diabos está acontecendo. O hospital não tem certeza se ter uma ordem de DNR tatuada em seu peito realmente conta e chamou os advogados para descobrir.

Em outro lugar, o Dr. Ethan Choi ( Brian Tee ) está de volta ao trabalho após seu susto químico, ajudando sua ex-namorada Vicki Glass (Cynthia Addai-Robinson) com uma paciente que tem uma coceira persistente no couro cabeludo - a ponto de ela se agarrar a ela própria cabeça.

Você sabe quem não está feliz em ver Vicki? April Sexton ( Yaya DaCosta ), que está escondido nos bastidores e fala sem rodeios sobre este ser "o único hospital em Chicago". Mas quando ela for chamada, ela não tratará diretamente do problema. Ela também tem que espancar Maggie Lockwood ( Marlyne Barrett ) sobre assumir como a nova enfermeira encarregada.

E isso traz o Chicago Med ao Dr. Connor Rhodes ( Colin Donnell ). Ele não fica feliz em saber que Goodwin está abrindo seu centro cirúrgico híbrido para todos, para que o hospital possa ganhar dinheiro extra. Ele ressalta que trazer pacientes sem trauma para a sala de cirurgia híbrida pode significar que ela não está disponível para um caso de trauma.

Goodwin lhe dá uma rejeição burocrática e a Dra. Ava Bekker ( Norma Kuhling ) o encoraja a deixá-lo ir, então obviamente ele não o fará. Esse não é o público de Connor Rhodes que conhece e ama.

“Play By My Rules” remonta a Abigail e seu pai. Acontece que eles estão nesta posição porque alguém apagou o sinal vermelho enquanto mandava uma mensagem de texto e bateu no carro. O pai agora está paralisado, enquanto Abigail recebe a face sombria da desgraça do neurocirurgião Dr. Sam Abrams (Brennan Brown). Natalie e Will vão precisar de alguns momentos, e ela tenta encontrar uma fresta de esperança.

Natalie: Existem tão poucos doadores pediátricos em comparação com os milhares de crianças necessitadas.


Mas isso exigiria o consentimento de seu pai, que ainda está inconsciente. Natalie acha que é hora de respeitar aquela tatuagem DNR, que permitiria que os órgãos de Abigail fossem doados. Mas Will quer mais evidências de seus desejos do que apenas um pouco de tinta corporal. Ele tem razão.

Abrams desce para ver o paciente de Choi e Charles; ele recomenda cirurgia, mas não é isso que Charles quer fazer. Abrams não quer sua opinião, e Choi concorda com Abrams.

Connor faz uma pausa de sua irritação para ajudar um paciente gravemente ferido em uma queda e pede ajuda a Ava. Mas é claro, como ele previu, ele não pode entrar na sala de cirurgia híbrida porque o Dr. Lanik (ator convidado Nate Santana) está lá. Ava diz a ele para levar James escada acima para uma sala de cirurgia regular; Connor não vê razão para quando é mais rápido fazer seu paciente atravessar o corredor.

Bem-vindo a Connor vs. Lanik, segunda rodada. O que é ruim quando ele precisa ligar para Lanik para ajudar a salvar seu paciente.

Charles está tão determinado a provar que o paciente de Choi não precisa de cirurgia que monta um experimento do tipo Mr. Wizard em seu consultório. Isso coloca dúvidas razoáveis ​​na cabeça de Choi para que ele corra para interromper a cirurgia. E Abrams é apenas a terceira pessoa mais mal-humorada neste episódio!

Lanik entra na sala de cirurgia híbrida, principalmente para dar a Connor um pedaço de sua mente. Ele aponta a ironia de chutá-lo para fora da sala apenas para arrastá-lo de volta (o que é justo) e então chama Connor de idiota (o que não é). Esses dois não vão se desejar um feliz dia de Ação de Graças.

Tendo falhado em persuadir Will, Natalie leva seu argumento de doação de órgãos para Goodwin. Goodwin então vai até Will, dizendo a ele que um comitê de ética acabou de decidir honrar o DNR do pai. Will sabe exatamente quem convocou aquela reunião do comitê e, com razão, dá a Natalie uma ideia ainda maior.

Will: Você me traiu. Como posso confiar em você?

Isso é ótimo para duas pessoas que estão prestes a se casar. Will observa o pai sendo oficialmente declarado morto e, quando Natalie aparece por trás dele, se vira e declara: “Você venceu”.

Chicago Med termina “Play By My Rules” com Maggie descobrindo que April exagerou um pouco com a autoridade enquanto estava no comando, e April se ofendeu por ter sido castigada (mesmo que as duas inventem uma cena depois). Pelo menos o paciente de Choi não precisa mais de cirurgia, e isso o deixa de bom humor o suficiente para convidar Vicki para sair. Claro, April também vê isso.

Connor é repreendido novamente por Goodwin, que avisa que a diretoria já está querendo fechar o híbrido OU que acabou de abrir alguns episódios atrás. Ela ameaça demiti-lo se ele atrapalhar seu novo plano de negócios novamente.

Connor ainda não se importa, mas aparentemente o mecanismo para fazer todo mundo esquecer no universo One Chicago é dormir com alguém, porque ele vai e fica com Ava na sala ao lado. Hum, está bem? Pelo menos agora sabemos oficialmente que eles voltaram a ficar juntos depois de tanto barulho por nada.

O episódio termina com Natalie oferecendo a Will seu anel de noivado de volta. Ela está prestes a chorar, e Will está prestes a chorar dizendo que ainda quer se casar com ela. Mas eles realmente não discutem seu problema, então vamos esperar que resolvam antes de chegar ao altar.