Além de comercial para TV, a campanha engloba ações de merchandising, anúncios em jornais e spots de rádio. No filme, o bom humor é utilizado para ressaltar a situação já vivida por moradores de edifícios - o incômodo provocado por tubulações barulhentas.
A produção mostra um toboágua gigante, pelo qual escorregam ícones associados ao barulho, como um tocador de bumbo, despertador, sirene e um megafone. Parte do filme, no entanto, é extremamente didática: em animação 3D o telespectador poderá observar a planta hidráulica de um prédio de apartamentos com o sistema Amanco Silentiun PVC. A criação é da dupla Augusto Moya e Fabio Saboya.
meio&mensagem
É Amor? Saiba tudo sobre seu futuro juntos Disponível na Vivo, Ctbc, Brtwww.romancebrasil.comXenicare O que você faria com alguns quilos a menos?www.xenicare.com.br75 Hotels in Luxembourg Save up to 75% on your booking. Low rates and great availability!www.booking.comCarnê Precisa de dinheiro? Procure aqui a nossa melhor oferta!www.prometeu.net/Empréstimos