Ellen Roche na VIP - veja as fotos

Ellen Roche na VIP - tiosamnews

A atriz Ellen Roche, 27 anos, voltou a ser destaque da revista VIP em um ensaio sensual com tema música. Durante a entrevista para edição de junho da publicação, Ellen mostrou bom humor e até brincou com as formas de seu corpo.


- "Um dia vou aprender a tocar. Por causa destas fotos, até ganhei um desconto. Acho que levo jeito: o violão vai tocar guitarra", brincou.
Ellen acredita que sua maior qualidade é saber esconder seus defeitos em relação ao corpo.
- "Tudo ele é natural. Sempre disse que meu ponto forte é a cintura. Minha coxa é maior que a ela", falou.
Chamada de "dona do maior corpão violão do País" pela revista, Ellen contou que seu segredo de beleza é comer muito.
- "No começo da carreira, me falaram que eu tinha que emagrecer, fui na loucura e fiquei com cara de doente", ressaltou.
[01.jpg]
[03.jpg]
[05.jpg]
[04.jpg]
[06.jpg]
[07.jpg]
[08.jpg]
[09.jpg]
[10.jpg]
[13.jpg]
[14.jpg]
[15.jpg]
[16.jpg]
[12.jpg]
[02.jpg]
[17.jpg]
Atualizado 03/06/2007 01:20