Britânico tarado é acusado de usar artifícios para filmar pernas de mulheres

Londres, 30 jun (EFE).- Um britânico com fetiche por pernas foi acusado de usar um truque com o carro para filmar essa parte do corpo de mais de cem mulheres em estacionamentos de supermercados.

Raymond Rowland, de 41 anos, pedia às mulheres que se sentassem por um instante no banco do motorista de seu próprio veículo e pisassem no acelerador enquanto ele tentava descobrir um problema no motor.

O que as mulheres sequer imaginavam era que o tarado as filmava com uma câmera colocada perto da embreagem, informa neste sábado o jornal "The Times".

Alertada por uma das vítimas de Rowland, a Polícia descobriu a casa do britânico na localidade de Torquay (Devon) e encontrou as filmagens.

No interrogatório ao qual foi submetido, o homem alegou que não causou danos a ninguém e que seu ato era totalmente "inocente".

Inicialmente, Rowland foi detido sob acusação de voyeurismo, mas escapou de ser condenado porque, para que seus atos fossem considerados delitos, ele teria que ter feito as filmagens num lugar privado, como uma cabine ou um banheiro.

Ainda assim, por conta do "comportamento anti-social" do tarado, o juiz proibiu-o de tirar fotos de mulheres sem sua prévia autorização pelos próximos dez anos, sob pena de ser condenado a seis meses de prisão e ao pagamento de uma multa de € 7.500.

As autoridades municipais espalharam cartazes nos parques de todo o condado, nos quais alertam as mulheres para que tenham cuidado com pessoas com fetiches do tipo. EFE

A imagem “http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/br/ma_new_1.gif” contém erros e não pode ser exibida.



Anúncios Google