Trabalho criado pela Ogilvy Nova York procura estimular a imaginação
A campanha mundial de Fanta Play, do refrigerante da Coca-Cola Co., estréia no Brasil com o objetivo de inspirar os consumidores a usar a imaginação para combater os “inimigos da diversão”, ou seja, as obrigações, responsabilidades e regras do dia-a-dia. A ação é direcionada ao público jovem, entre 12 e 24 anos, utilizando animações em filmes para TV e internet e linguagem moderna e iconográfica.
A criação é assinada pela Ogilvy & Mather, de Nova York, com envolvimento de suas equipes na Ásia, Europa, América Latina e Estados Unidos. A agência de design Psyop, também de Nova York, executou os scripts e os conceitos da campanha, criando os personagens e demais elementos dos filmes. A Ogilvy Brasil assinou a adaptação das peças.”Imagine!” é o mote da estratégia de comunicação que contará ainda com spots, ações de merchandising em TV, mídia exterior e forte presença na internet. O site da bebida traz atividades para tornar mais divertida a vida online, com filmes, jogos interativos, ícones, dentre outros. Os diretores de criação da Ogilvy Nova York são Jeff Curry e Aaron Griffiths, e a adaptação para o Brasil ficou a cargo dos criativos Eduardo Bragança e Érico Braga.
MEIO & MENSAGEM
- Banda Larga UOLModem Grátis. Conteúdo exclusivo. Assine UOL já! 0800 771-1727AssineBandaLarga.UOL.com.br
- Aspiradores Rainbow SP/RJDistribuidor autorizado no Brasil Fone: (11) 6904-8404 / 6909-9797www.uefarainbow.com.br
- Software Plano de Saúde.Sistema gestão p/ Planos de Saúde Sistema de gestão para Unimedswww.facilinformatica.com.br
- Saude em SP e regiãoTodos os planos 24 horas por dia Acesse ou ligue 011 4428-2000www.planosdesaudeonline.com.br