Ogilvy Brasil adapta campanha de Fanta Play

Trabalho criado pela Ogilvy Nova York procura estimular a imaginação

Fanta Play estréia no Brasil A campanha mundial de Fanta Play, do refrigerante da Coca-Cola Co., estréia no Brasil com o objetivo de inspirar os consumidores a usar a imaginação para combater os “inimigos da diversão”, ou seja, as obrigações, responsabilidades e regras do dia-a-dia. A ação é direcionada ao público jovem, entre 12 e 24 anos, utilizando animações em filmes para TV e internet e linguagem moderna e iconográfica.

A criação é assinada pela Ogilvy & Mather, de Nova York, com envolvimento de suas equipes na Ásia, Europa, América Latina e Estados Unidos. A agência de design Psyop, também de Nova York, executou os scripts e os conceitos da campanha, criando os personagens e demais elementos dos filmes. A Ogilvy Brasil assinou a adaptação das peças.

”Imagine!” é o mote da estratégia de comunicação que contará ainda com spots, ações de merchandising em TV, mídia exterior e forte presença na internet. O site da bebida traz atividades para tornar mais divertida a vida online, com filmes, jogos interativos, ícones, dentre outros. Os diretores de criação da Ogilvy Nova York são Jeff Curry e Aaron Griffiths, e a adaptação para o Brasil ficou a cargo dos criativos Eduardo Bragança e Érico Braga.
MEIO & MENSAGEM
  • Banda Larga UOL
    Modem Grátis. Conteúdo exclusivo. Assine UOL já! 0800 771-1727
    AssineBandaLarga.UOL.com.br
  • Aspiradores Rainbow SP/RJ
    Distribuidor autorizado no Brasil Fone: (11) 6904-8404 / 6909-9797
    www.uefarainbow.com.br
  • Software Plano de Saúde.
    Sistema gestão p/ Planos de Saúde Sistema de gestão para Unimeds
    www.facilinformatica.com.br
  • Saude em SP e região
    Todos os planos 24 horas por dia Acesse ou ligue 011 4428-2000
    www.planosdesaudeonline.com.br

  • Anúncios Google