Os técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio) encontraram nesta quarta-feira (20) quatro ligações clandestinas, conhecidas como “gatos”, em um condomínio de luxo na Rua Capuri, em São Conrado, na Zona Sul da cidade.
A “Operação Gato Chique” teve a participação de policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). Segundo a Cedae, a água era desviada por quatro tubulações que abasteciam ilegalmente as mansões. Todos os 50 imóveis do condomínio foram vistoriados. A companhia está estimando o tempo que os “gatos” abasteceram os locais para calcular o valor da multa.
“É inadmissível ver consumidores que podem pagar água dar esse péssimo exemplo em plena área nobre do Rio. Os quatro imóveis não possuíam sequer matrícula da Cedae, portanto, não pagavam nada sobre a água consumida”, disse Wagner Victer, presidente da Cedae.
No dia 17, a “Operação Gato Chique” encontrou duas ligações clandestinas em duas mansões num condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
- Comunidade DiabetesDicas e informações úteis para portadores de diabetes. Conheça!www.comunidadediabetes.com.br
- Acampamento EvangélicoPlaneje um Retiro Cristão Para Sua Igreja. Veja Fotos No Site Agora!www.AguiasDaSerra.com.br