POLÍCIA DIZ ESTAR MUITO PRÓXIMA DOS SEQÜESTRADORES DE MADELEINE

http://euronews.net/images_news/1505-madeleine.jpgLISBOA, 10 JUL (ANSA) - A polícia portuguesa está muito perto de encontrar os seqüestradores de Madeleine McCann, a garota britânica de quatro anos que desapareceu há 67 dias em um hotel no sul de Portugal, informou uma fonte ligada às investigações revelando que a busca está em sua etapa final e está muito perto dos seqüestradores da menina.
Os detetives têm na mira inúmeros suspeitos, os quais serão interrogados nas próximas horas, segundo informou hoje o tablóide inglês Daily Express.
O gabinete do superintendente da polícia portuguesa no comando das investigações declarou que esta semana podem ser reveladas as pessoas responsáveis pelo seqüestro de Madeleine.
Os detetives consideram que houveram várias pessoas ligadas ao desaparecimento da garota no último dia 3 de maio em um hotel na Praia da Luz. Além disso, estima-se que Madeleine esteja viva em algum lugar em Portugal não muito longe do local do seqüestro.
Os médicos ingleses Kate e Gerry McCann, pais da menina, reuniram-se ontem com as autoridades policiais para conhecer os últimos detalhes da investigação. Até o momento há apenas um suspeito identificado pela polícia, o britânico Robert Murat, de 33 anos, que vivia muito próximo do complexo hoteleiro onde Madeleine desapareceu.
"O mais positivo para nós é que a polícia nos assegurou que tudo o que podia fazer foi feito e que eles estavam 100% determinados em achar Madeleine", declarou Kate McCann. "Nossas determinação para achar Maddie é comparável à da polícia".
Segundo os pais, que em maio passado viajaram por vários países da Europa para fazer publicidade da busca pela garota, "Madeleine continua viva". (ANSA)
A imagem “http://www.ansa.it/ansalatinabr/images/logo.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Anúncios Google