Rodrigo "Caubói" é preso em Barretos por tentativa de homicídio e estelionato

O vencedor do "Big Brother Brasil 2", Rodrigo Leonel Fraga, conhecido como "Caubói", foi preso em flagrante ontem (26), no fim da tarde, sob suspeita de tentativa de homicídio e estelionato. Leonel teria forçado a entrada em uma área restrita da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (interior de SP), após ser barrado com uma falsa credencial.
Joel Silva/Folha Imagem
Vencedor do "Big Brother Brasil 2", Rodrigo Leonel foi preso ontem (26)


Dirigindo um Gol Preto, atropelou o segurança Leonardo Carvalho Lorenço, que teve ferimentos no pé e registrou queixa. O ex-BBB foi autuado em flagrante e se encontra na Delegacia Seccional de Barretos, em um cela anexa.

A organização da festa de Peão de Barretos confirmou o ocorrido. Informou ainda que o funcionário foi atendido no local e passa bem. Rodrigo Leonel venceu a segunda edição do reality show "Big Brother Brasil" (Globo), ocorrida em 2002, e levou o prêmio de R$ 500 mil.

A reportagem tentou entrar em contato com a família do ex-integrante do "Big Brother Brasil", até agora sem sucesso.

Outro lado

De acordo com Tony Gineste, empresário de Rodrigo, "ele foi detido porque usou um adesivo [credencial] dele no carro de uma amiga".

"Ele foi entrar, o porteiro disse que não e partiu para cima dele. Começaram a chutar o carro e daí ele tentou sair", disse o empresário.

Gineste classificou de "absurdo" a acusação de tentativa de homicídio. "Quem conhece o Rodrigo sabe que ele é incapaz de fazer isso."
Folha Online
Anúncios Google
Jogos 2007
Pan 2007
Parapan 2007
Jogos Pan