FEMININO
OITO KM - A queniana Alice Timbilili lidera a Corrida de São Silvestre na altura dos 8km. Em segundo lugar, está a brasileira Maria Zeferina Baldaia, de 35 anos, a cerca de 40 metros de distância. A prova feminina teve início sete minutos antes da masculina.
DEZ KM - Alice Timbilili mantém-se à frente, mas a brasileira Marizete Rezende, campeã de 2002, ultrapassa Maria Zeferina Baldaia e começa a aproximar-se da queniana. A distância atual é de 42 metros.
TREZE KM - Marizete Rezende chega de vez e cola na queniana Alice Timbilili. A distância cai para apenas 18 metros na subida da Brigadeiro Luis Antônio, um dos pontos cruciais da disputa.
QUATROZE KM - Alice Timbilili aumenta o ritmo e se distancia de Marizete Rezende. A queniana parece ter a prova sob controle.
QUINZE KM - Alice Timbilili mantém Marizete Rezende a cerca de 30 metros de distância e vence a prova com muita tranqüilidade e categoria, com o tempo de 46m05. Marizete chega em segundo lugar, com 46m33s.
MASCULINO
SEIS KM - No masculino, com metade da prova já percorrida, o brasileiro Franck Caldeira não consegue acompanhar o ritmo do queniano, apesar de se manter no pelotão da frente.
OITO KM - Robert Cheruyot começa a ter concorrência. Seu compatriota, Patrick Ivuti, vem se aproximando, apesar de estar ainda a uma boa distância do líder da prova.
DOZE KM - Robert Cheruyot passa pelo Teatro Municipal de São Paulo ainda à frente, com a boa vantagem de 280 metros sobre Ivuti, segundo colocado.
QUATORZE KM - Robert Cheruyot ultrapassa Marizete Rezende e deve chegar junto com Timbilili no fim da prova.
QUINZE KM - Robert Cheruyot ultrapassa Alice Timbilili e vence a prova masculina com muita facilidade, com o tempo de 38m58s. Patrick Ivuti é segundo com a marca de 39m53s, e o brasileiro Anoé dos Santos Dias chega em terceiro (40m07s).
http://www.tvcanal13.com.br/