Cobra de nove metros ataca menina em Belém

Taxista disse que criança de 7 anos foi arrastada pelo animal. Rapaz cortou a cabeça da cobra para salvar a garota, que teve apenas ferimentos leves.



Uma cobra de nove metros e cerca de 120 quilos atacou uma garota de 7 anos nos arredores da alça viária de Belém, na quarta-feira (2). O animal saiu da mata e se enrolou nas pernas da menina. A garota conseguiu escapar e teve apenas ferimentos leves.O taxista Raimundo Carvalho, de 62 anos, passava pela rodovia na hora do ataque. Segundo reportagem do Portal ORM, Carvalho disse que os gritos da menina chamaram a atenção das pessoas que estavam nas proximidades.

Carvalho contou que a cobra arrastou a criança por alguns metros e só soltou quando um jovem, identificado como Miguel, cortou a cabeça do bicho com um tipo de facão. “A criança ainda tentou se segurar no mato. Ela gritava bastante. Foi quando o rapaz apareceu e cortou a cabeça da cobra”, disse Carvalho. Segundo o taxista, se o jovem não tivesse aparecido, a menina teria sido esmagada pela sucuri. A criança saiu correndo assim que foi solta pelo animal. Ela teve ferimentos leves na perna. A cobra permaneceu na estrada, onde agonizou por alguns minutos até morrer.
http://www.g1.com.br/