Novos selos apostam em auto-ajuda

Novos selos apostam em auto-ajuda
Folha de São Paulo - Ilustrada

DA REPORTAGEM LOCAL

O fenômeno editorial de auto-ajuda continua motivando o mercado e duas das maiores editoras nacionais estão apostando no filão. A Objetiva, que faz parte do grupo espanhol Santillana/Prisa, acaba de lançar o selo Fontanar, que pretende reunir best-sellers que tratem de crescimento pessoal, saúde e sexualidade.
O selo Fontanar traz de início três títulos: "O Anticâncer", de David Servan-Schreiber; "Sobrevivi para Contar", de Immaculée Ilibagiza; e "Treine a Mente, Mude o Cérebro", de Sharon Begley.

Prumo
Já Paulo Rocco, proprietário da editora carioca Rocco, entra no segmento com uma nova editora, a Prumo, com sede em São Paulo. Os primeiros títulos, que devem abrigar um espectro amplo de ficção, de não-ficção e de infanto-juvenis, devem chegar às livrarias em junho. A Prumo também vai publicar obras patrocinadas e livros de arte ("coffe table books"). Já a Rocco carioca lança dois selos infanto-juvenis: Fio e Pavio.