Vejam Hitler torcendo pelos brasileiros na Olimpíada

Imagine, como seria se Hitler fosse chefe da delegação Brasileira?

O bom é que não teremos Galvão na próxima Olimpíada.
Propaganda nos jornais de hoje:
"Beijin, Beijin e tchau, tchau.
Record. A emissora oficial das Olimpíadas de Londres 2012"

Melhores momentos:
Meu lider na ginástica estávamos perto das medalhas
Mas a Daiane saiu do tablado,
A Jade tombou.
E o Diego caiu de bunda bem aqui
Meu líder...agente....
Agente tá na rabeira do mundo...
Até a Jamaica, na marofa, tá melhor
Quem nao acredita no Brasil é melhor sair daqui logo, porque hoje eu tô puto!"
Eu fico madrugada inteira acordado.Não prego o olho. Gastei meu estoque inteiro de arrebite.Tô morando no sofá!
Agora, alguém me explica este futebol vagabundo?
Parece o meu Fluminense.
Dunga, você sabe o que é um Argentino feliz?
É que nem Bill Clinton e a estagiária. Ninguem segura!
Da próxima vez chamo a Edinanci.
Meu líder, jogamos bem o gol é um detalhe...
RETRANQUEIRO!
"Vai treinar o Ipatinga, Anão
Dunga teu rojão é um estalinho!
Ningém liga pra futebol feminino, mas e daí?
é foda, estamos pagando pau-a-pau com a mongolia
atras do cazaquistão! é o borat porra...
e aquela menina do salto com vara?!
Ainda por cima a gente é azarado!!
Calma Fabiana, a gente vai achar sua vara.
Só não fico mais puto porque o Rio vai sediar 2016 ...
Vai ser lindo,vamos quebrar tudo em tiro esportivo.
Eu sou Brasileiro e não desisto nunca!
É por isso que eu morri numa nota no bolão da firma.
Apostei que a gente ia ganhar até no basquete.
Fora. Quero ver o Hipismo!

www.apostos.com
http://www.youtube.com/watch?v=rYvIXQfhvbc