Amor à Vida: Aline vende o próprio filho para fugir com Ninho

Amor à Vida: Aline vende o próprio filho para fugir com Ninho

A grande megera da novela global das 9 vai se transformar em um monstro sem escrúpulos. Segundo informações da revista Tititi, Aline (Vanessa Giácomo) vai perder a razão e demonstrar que seu plano de vingança não tem limites.

A nova fase de maldades começa quando ela procurando um farmacêutico, indicado pela tia Mariah (Lúcia Veríssimo). O homem lhe ensina a usar substâncias tóxicas que passam a ser colocadas nos drinks e comidas de César (Antônio Fagundes).

“Não precisa de receita, são dois produtos  fáceis de encontrar. E a pessoa fica incapaz de se mover ou de reconhecer os outros. Mas não mata!”, explica o farmacêutico. O tal homem também garante que essas substâncias não deixam rastro no organismo e jamais será identificada em exames.

Assustada com a frieza da sobrinha, tia Mariah diz que não pretende matar ninguém. Aline revela sua sede de vingança não tem limites. “Vou me vingar... Por causa do acidente que o César causou, minha mãe morreu, você parou de dançar e a gente passou até fome. Agora é hora de dar o troco. Meu marido vai ficar um incapaz, um prisioneiro dentro de sua própria casa”, afirma a malvada.

Passados alguns dias, Aline se encontra com Ninho ( Juliano Cazarré) em um supermercado e rola o maio clima entre eles. Ela vai parar no ateliê do artista e o encontro acaba na cama, em clima de paixão e loucura. Os dois viram amantes e começam a fazer planos de fugir com a grana do médico, viajando pelo mundo.

César vai ficando debilitado e, durante uma conversa com a sua tia, Aline revela seu lado mais cruel. Ao falar sobre o filho, ela esbanja maldade e frieza. “Não estou nem aí pra esse neném. Depois de acabar essa história eu dou o menino para o primeiro que aparecer. Ele baba em mim, só sabe chorar e fazer cocô! Credo, e ainda tenho que fazer cara de feliz!, declara.

A revista Tititi informa ainda que o novo casal de golpistas vai tentar fugir com todo o dinheiro de César e que Aline venderá a criança para Paloma (Paolla Oliveira) ou Pilar (Susana Vieira). Será?