Amor à Vida: Félix quase apanha ao tentar dar golpe em freguês do hot dog

Amor à Vida: Félix quase apanha ao tentar dar golpe em freguês do hot dog 

Amor à Vida: Félix quase apanha ao tentar dar golpe em freguês do hot dog
Chegou o dia da estreia de Félix (Mateus Solano) na venda de hot dogs! Assustado com a multidão no novo local de trabalho, ele recebe várias instruções de Márcia (Elizabeth Savalla), que o manda gritar para atrair os clientes. As informações são do site oficial da novela Amor à Vida, da Globo.

Félix até tentou manter a classe e foi trabalhar de terno, mas o calor o faz sair da pose rapidinho e, em um piscar de olhos, ele já está sem paletó, com as mangas dobradas e um nó na camisa deixando a barriguinha de fora. 

 Malandro, Félix começa a falar para todos os clientes que está sem troco, mas tem um rapaz que não cai nessa e o agarra pelo colarinho. "Qualé? Tá pensando que eu sô troxa? Quer me robá, malandro? Eu te quebro!", dispara. 

 Os outros clientes também ficam ouriçados, até que Márcia consegue reverter a situação. "Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito", sugere. 

 Félix se faz de surpreso ao encontrar as moedas e entrega o troco ao rapaz, que ainda o alfineta. "Truquero! Olha aqui, dona, arruma gente melhor pra trabalhar na sua van", provoca. 

 Márcia desconversa e logo vê que de nada adiantou a saia justa. É só uma senhorinha aparecer querendo um cachorro-quente para Félix tentar um novo golpe. "Aqui está o seu troco, lindeza. Mas eu estou sem moedinhas. Posso ficar devendo?", pergunta Félix. Ele não tem jeito! A cena vai ao ar a partir de segunda-feira (02).