Chicago Med | Series | Record TV | Qui 12-08-2021 | 23:45 | Temporada 4 Episódio 11 - Em quem confiar - "Who Can You Trust" | Tiosamnews

Chicago Med | Series | Record TV | Tiosamnews

Chicago Med | Series | Record TV | Qui 12-08-2021 | 23:45 | Temporada 4 Episódio 11 - Em quem confiar - "Who Can You Trust" | Tiosamnews


Chicago Med é uma telessérie de drama médico e é a terceira série da franquia Chicago. Chicago Med segue os médicos e enfermeiros do departamento de emergência do Gaffney Chicago Medical Center enquanto abordam casos novos únicos e estabelecem relacionamentos ardentes no pandemônio da sala de emergência.

Will está se adaptando à rotina do hospital depois de seu trabalho como infiltrado. O relacionamento de April e Ethan começa a interferir no trabalho deles. O Dr. Charles e a Dr. Manning trabalham juntos para tratar um paciente com Alzheimer. As opiniões do Dr. Rhodes e da Dra. Bekker divergem em relação ao tratamento de uma mulher que precisa de um transplante de fígado urgente.





SPOILERS

Halstead ficou diferente desde que voltou. Ele adquiriu uma arma sendo que antes ele odiava e estava se também se tornando agressivo com as pessoas. 

Mesmo com Manning. Manning disse ao noivo que não poderia ficar em casa se quisesse ficar com a arma e interpretou isso como se ela o estivesse expulsando, quando não estava. 

Ela só queria que as coisas voltassem ao normal e ela podia ver que algo estava errado com Halstead. Ele não estava agindo como ele mesmo, então Manning sugeriu que ele talvez procurasse alguém. 

Halstead poderia ter ido ver alguém no hospital, mas não queria admitir que ainda tinha um problema e decidiu enterrá-lo em seu trabalho. A primeira paciente que viu foi uma mulher grávida. Ela sofria de asma e estava grávida de gêmeos. Os gêmeos não eram dela porque ela estava agindo como uma mãe de aluguel e ela disse que não queria preocupar os pais biológicos se não precisasse, exceto que Halstead acreditava que ela deveria ligar para eles. Os pais mereciam saber que algo estava potencialmente errado com um dos bebês. O bebê estava chutando muito a barriga de aluguel porque havia um problema com seu líquido amniótico.

Pode ser normal no caso de gêmeos, mas Halstead queria estar seguro e é por isso que ele pediu que sua paciente ligasse para quem ela precisasse enquanto eles verificassem o menino e a menina. Enquanto isso, houve também um problema com um homem que Choi e sua namorada encontraram na rua. Ambos notaram um homem gritando com alguém por empurrar sua cadeira de rodas, então foram até ele para ver como estava quando viram que sua perna tinha gangrena. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital porque havia a possibilidade de perder a perna se não fosse tratada a tempo. E assim o casal foi para o hospital.

April era a enfermeira designada para o caso de Choi e ela claramente tinha problemas em ouvir sugestões se fossem da nova namorada dele. Sempre que ela tinha uma ideia ou queria ouvir os resultados do teste, April a fechava até que fosse desconfortável para todos. A namorada acabou saindo e foi quando Choi perguntou a April o que estava acontecendo com sua atitude. Ela alegou que estava apenas seguindo a política e, portanto, Choi teve que desistir ou se arriscar a se transformar em algo maior do que era, mas os dois sabiam que April tratava Vicky injustamente. A outra mulher só queria ver por si mesma se o cara que ela ajudou ficaria bem e então realmente não havia razão para arrancar sua cabeça.

Quanto à paciente de Halstead, Selene e os pais biológicos foram informados posteriormente de que os dois bebês estavam sofrendo. Havia uma chance de que pudesse melhorar com o tempo e também uma chance de que pudesse piorar. Halstead sugeriu que eles fizessem uma cirurgia para proteger o único bebê que eles poderiam ajudar e então Nate e Stephanie concordaram em fazer isso. Eles vêm tentando ter filhos há muito tempo e tudo o que eles queriam eraser pais. Eles tomaram a decisão e pensaram que Selene passaria por isso porque ela era apenas a substituta, entretanto Selene não queria arriscar um bebê para salvar o outro e ela se recusou a fazer a cirurgia.

O caso se tornou uma questão legal depois que Selene recusou a cirurgia. Ela havia assinado um contrato que dizia que ela concordava com quaisquer decisões médicas que os pais biológicos decidissem e, portanto, tecnicamente, ela poderia ser processada por quebra de contrato, mas Nate e Stephanie não queriam dinheiro. Eles queriam um bebê! Eles trouxeram seu advogado para falar com Selene e o advogado estava se mostrando disposto a intimidar Selene quando Halstead interveio. Ele disse ao advogado que ela precisava sair porque estava incomodando o paciente dele e os pais biológicos exigiram um novo médico. Halstead não queria deixar Selene e estava prestes a lutar contra o casal quando Goodwin decidiu que seria melhor para todos se Halstead fosse transferido.

Halstead foi retirado da sala e entregue a outra pessoa. Alguém que permaneceria em sua linha como o médico e deixaria as decisões para os pais biológicos. Halstead sabia que ninguém falaria em nome de Selene e a injustiça disso havia chegado perto demais para ele. Ele teve uma espécie de birra e decidiu ignorar as ordens falando com Selene novamente, mas Halstead não estava sozinho em ter um ataque. Acontece que Choi era igualmente capaz. Seu paciente estava doente demais para receber mais bolsas de sangue e Choi iria ignorar isso porque achava que seu paciente merecia uma pausa.

Seu paciente era um veterano que tinha uma Estrela de Prata. Ele serviu seu país e Choi achou que eles deveriam lutar por ele, mas havia muitas coisas que precisavam ser consertadas e então o paciente morreu. Choi deveria ter aceitado que fez tudo o que podia pelo cara e, em vez disso, escolheu culpar April. April ligou para o Dr. Lanik e disse a Choi que ele não poderia ter mais bolsas de sangue. Ela havia seguido as regras ao pé da letra e Choi zombou do motivo pelo qual ela de repente se tornou uma seguidora de regras. Ele pensou que April estava tentando se vingar dele e a acusou de sabotar seu paciente. E então Maggie teve que intervir para interromper a discussão.

Em seguida, houve Rhodes. Rhodes estava namorando Bekker e ele estava tão sob seu domínio que acreditou quando ela disse que seu pai estava inventando rumores desagradáveis ​​sobre ela, mas não eram rumores. Bekker dormiu com o pai de Rodes e mentiu sobre isso para ficar com Rodes. Ele acreditava nela e era tudo sobre as pessoas não deveriam ter que perdoar seus entes queridos se eles não precisassem quando seu paciente acabasse precisando do contrário. A paciente precisava de um novo fígado e ela não queria aceitá-lo de sua irmã porque a irmã matou acidentalmente sua filha. E assim Rhodes respeitou a decisão, enquanto Bekker não.

Bekker foi pelas costas da paciente e do Dr. Rhodes para garantir que a paciente ainda recebesse o fígado de sua irmã. Mas Rhodes descobriu. Ele descobriu quando seu apelo público funcionou tão cedo e então ele confrontou Bekker. Ela não se desculpou e disse que o fim justifica os meios. E depois que Rhodes viu o outro lado dela, ele decidiu ir e perguntar a seu pai o que realmente aconteceu.

Enquanto isso, Halstead havia convencido Selene a fazer uma cirurgia alternativa e que a cirurgia funcionou. Os dois bebês começaram a se recuperar e Halstead achou que tudo havia voltado ao normal, mas Goodwin e Manning conversaram com Charles e foi decidido que Halstead faria a terapia obrigatória. Ele não gostou disso e culpou Manning pelo que aconteceu.

Mas Choi estava pelo menos arrependido e então ele foi pedir desculpas a April, mas acabou beijando-a.