Testemunha do caso Isabella foge da polícia e bate carro

Testemunha do caso Isabella foge da polícia e bate carro

A perita Delma Gama, uma das testemunhas do caso Isabella Nardoni, passou a noite desta segunda-feira em uma clínica no bairro da Graça, em Salvador, sob efeito de sedativos e continuaria internada nesta terça. Depois que ela faltou a duas audiências do processo, o juiz Cássio Miranda, responsável pelas investigações do caso na Bahia, determinou que uma equipe médica e policiais fossem à casa da perita na segunda.

De acordo com os policiais, quando o médico escrevia o laudo, dizendo que Delma tinha condições de prestar depoimento, ela fugiu de carro com o filho ao volante. Ainda de acordo com a polícia, os dois teriam agredido verbalmente os policiais e jogado o carro contra eles.

Delma é uma das testemunhas de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no caso da morte da menina Isabella, que foi jogada do 6º andar do prédio onde vivia o pai dela. O crime foi em 29 de março deste ano, em São Paulo.

A perita Delma Gama só foi encontrada na clínica no fim da tarde de segunda. Segundo a polícia, ela teria se internado alegando dores no corpo, tomou sedativos receitados e dormiu.

O diretor da Polinter, Joelson Reis, informou que Delma está em estado de flagrante por desobediência judicial. Policiais passaram a noite na clínica e assim que a perita tiver alta será conduzida à delegacia. As informações são do G1, da Globo.